Jogo Guitar Hero 3

links patrocinados

Jogo Guitar Hero 3

Jogo Guitar Hero 3

O jogo Guitar Hero foi lançado pela primeira vez em 2005, sendo que nos anos seguintes diversas versões do game chegaram às lojas, tamanho o sucesso da primeira versão, que conquistou fãs ao redor do mundo, críticas positivas oriundas de importantes publicações especializadas no universo dos games e foi considerado um dos jogos mais influentes do século vinte e um.

O Guitar Hero foi desenvolvido pela Harmonix Music System e foi primeiramente direcionado para o console Playstation 2. O jogo dispensa o uso de controles convencionais e vem acompanhado de uma guitarra, que ao invés de cordas conta com botões coloridos. O principal objetivo do jogador é acertar os acordes e as notas da música no tempo certo, de acordo com as instruções mostradas na tela.

Guitar hero 3

O game funciona de maneira parecida aos simuladores de dança, sendo que no Guitar Hero o jogador precisa apertar os botões da guitarra conforme os acordes e notas são indicados na tela.

No primeiro jogo o gamer pode escolher entre trinta sucessos do rock e canções bônus de artistas independentes para testar suas habilidades musicais com a guitarra.

Para jogar, o usuário pode escolher entre os modos Career e Quick Play. No primeiro, o jogador e a banda virtual executam séries de músicas em diferentes cenários e a cada acerto, músicas novas eram desbloqueadas. Neste modo de jogo é possível ganhar dinheiro virtual, que pode ser trocado por guitarras especiais e músicas diferenciadas na loja do jogo. Já o modo Quick Play permite que o jogador escolha as músicas que pretende executar, bem como o nível de dificuldade, a guitarra a ser usada e o personagem.

Lancamento guitar hero 3

Seja qual for o nível de jogo escolhido, uma espécie de termômetro indica a qualidade do desempenho do jogador. Se o gamer errar notas demais, a música é cortada antes mesmo de acabar. Caso o jogador consiga finalizar a canção, uma nota que varia de três a cinco estrelas é mostrada na tela, garantindo a passagem para o próximo nível.

Guitar Hero 3

O Guitar Hero 3 é a terceira versão do Guitar Hero, tendo sido lançado em 2007 após Guitar Hero World Tour. O objetivo do jogo continua o mesmo da primeira versão: acertar, com o auxílio da guitarra, as notas e acordes da música conforme eles são mostrados na tela.

Como jogar guitar hero 3

A diferença de Guitar Hero 3 está nas músicas que fazem parte do jogo, sendo setenta e três no total, com trinta e nove músicas que só podem ser executadas no modo single player, três músicas Boss Beatles, seis músicas do modo cooperativo e vinte e cinco músicas bônus.

Músicas e personagens

Entre as músicas famosas do jogo estão Paranoid, do Black Sabbath, Before I Forget, do Slipknot, The Number of The Beast, do Iron Maiden e Anarchy in UK, do Sex Pistols.

Neste jogo o jogador pode escolher entre os personagens Axel Steel, Casey Lynch, Lars Umlaut, Judy Nails, Tom Morello, Slash, Metalhead, entre vários outros, para encarnar o astro do rock.

Fases do guitar hero 3 Jogadores do guitar hero 3

Pesquisar
Artigos Relacionados