Jogo Brasfoot 2009

links patrocinados

Jogo Brasfoot 2009

Jogo Brasfoot 2009

O Brasfoot se configura como uma série de jogos de diversos clubes de futebol para o sistema operacional Windows. Emmanuel dos Santos foi o criador desta séries de jogos do Brasfoot, já a empresa responsável pela distribuição do jogo é a Silicon Action.

O ano de lançamento da Brasfoot foi 2003, e desde então, o jogo vem tendo diversas edições novas a cada ano. O jogo Brasfoot foi baseado no jogo de origem portuguesa chamado Elifoot. Entretanto, o primeiro jogo tem uma maior jogabilidade, sendo, então, considerado melhor e mais completo. O jogo Brasfoot é o primeiro deste gênero aqui no Brasil e também é considerado o jogo mais bem sucedido por ser bastante simples. O principal objetivo do jogador deve ser de se tornar o melhor técnicos entre todos, sendo que se alternam na administração financeira e também tática da sua equipe.

Competições que o jogador do Brasfoot pode participar

Uma das características do Brasfoot é que este jogo possibilita jogar competições nacionais e internacionais, além dos campeonatos regionais que acontecem apenas no Brasil e também os jogos com as seleções. Caso os jogadores consigam ter bons resultados nos campeonatos, eles podem ser chamados para equipes com maior sucesso. Caso contrário, os jogadores podem acabar sendo demitidos e, consequentemente, deverão treinar times mais fracos. Como a função do jogador no Brasfoot é a de técnico, ele pode escalar os jogadores dos clubes, além de realizar os improvisos com as posições dos atletas, e também formular táticas.

Jogo Brasfoot 2009 - como jogar

O técnico também tem a função de cuidar de todas as finanças do clube e, com isso, pode negociar o salário dos atletas, bem como os direitos e obrigações dos jogadores. O técnico também pode controlar os preços dos ingressos cobrados pelos jogos. Uma outra função do jogador como treinador do clube de futebol no Brasfoot é de ampliar o estádio de futebol.

Características do jogo Brasfoot 2009

O jogo Brasfoot conta com um editor dos clubes de futebol, o que permite realizar várias mudanças no time, bem como deleções, ou adições de jogadores e equipes. Nas versões em demo do jogo Brasfoot é possível que o treinador comece já na quarta divisão e que ele coloque o time para disputar apenas na copa do Brasil e nos campeonatos da Espanha ou então do Brasil. Já na versão gratuita do jogo Brasfoot não é possível que o técnico faça os possíveis improvisos dos jogadores no seu setor.

2009 - Jogo Brasfoot

Novidades no jogo Brasfoot edição 2012

Embora a edição do jogo Brasfoot de 2009 seja uma das mais populares, a edição 2012 do jogo contém algumas novidades que devem fazer a cabeça dos players. Uma delas é a possibilidade de o jogador técnico jogar a copa Sul-Americana no formato mata-mata. Outra novidade é que os jogadores do time terão a oportunidade de se tornarem técnicos. Há também a possibilidade de ocorrer a eleição de atletas do time de uma semana depois da rodada da competição de âmbito nacional. Outra eleição que pode ser feita na edição 2012 do jogo Brasfoot é a de time do ano.

Jogo Brasfoot 2009 - download Brasfoot 2009

Jogo Brasfoot 2009

Confira um vídeo sobre comoe editar jogadores no Brasfoot 2009

Pesquisar