Jamais te esquecerei: elenco e sinopse

links patrocinados

Jamais te esquecerei: elenco e sinopse

Uma novela adaptada

Jamais te esquecerei foi uma telenovela exibida pelo canal de TV aberta brasileiro SBT. O ano de exibição foi 2003 e a novela foi uma adaptação feita pelo canal brasileiro de uma novela mexicana intitulada “Nunca te olvidaré”. A novela teve boa aceitação pelo público brasileiro e contou com vários atores conhecidos, como Marcos Wainberg e Danton Mello.

Elenco de Jamais te esquecerei

Jamais te esquecerei: elenco e sinopse Jamais te esquecerei

Além dos conhecidos Marcos Wainberg e Danton Mello, que faziam os papeis de Vitor Ribeiro (vilão) e Eduardo Moraima, respectivamente, outros atores conhecidos do grande público também estavam presentes no elenco de Jamais te esquecerei

Entre os mais famosos estavam Bia Seidl, como Leonor e Jonas Bloch, como Antônio, marido de Leonor. O casal central da trama, Beatriz e Danilo, é interpretado por Ana Paula Tabalipa e Fábio Azevedo. Os dois formam o casal romântico da história que passa praticamente toda a novela tentando se desvencilhar das armadilhas armadas pelos outros personagens.

Jamais te esquecerei: elenco

Sinopse de Jamais te esquecerei

A história começa e termina numa cidade fictícia chamada Serra das Pedras. O casal central Beatriz e Danilo é muito novo ainda, mas faz uma jura de amor para continuar para sempre juntos. A história começa a ganhar forma ainda nesta fase, já que os dois são separados: ela vai estudar num convento na capital e ele vai estudar nos Estados Unidos.

A separação dos dois acontece por conta de um romance que o marido de Leonor (mãe de Danilo) teve com a mãe de Beatriz no passado. Com a aproximação dos dois, a megera Leonor tenta afastar os dois jovens para que os planos deles vão por água abaixo.

Quando, no futuro, os dois se reencontram, Leonor se une a Silvia (apaixonada por Danilo) para separá-los novamente. Desta vez inventam uma história dizendo que os dois são irmãos. Eles se separam novamente e decidem esquecer o juramento que fizeram quando crianças. Mas o futuro reserva muito mais emoções…

Jamais te esquecerei:  sinopse

Reexibição em 2013

A novela Jamais te esquecerei foi reexibida pelo SBT em 2013, já que fez tanto sucesso na época do seu lançamento original. A verdade é que, em sua reexibição, a novela obteve mais pontos de Ibope do que quando foi lançada originalmente. Isso porque na época em que foi lançada, Jamais te esquecerei teve de competir com outra novela muito famosa, “Betty, a Feia” exibida ao mesmo tempo pela Rede TV!

Jamais te esquecerei: elenco e sinopse - saiba mais

As telenovelas do SBT

A grande maioria das novelas do SBT são adaptações de novelas produzidas no México. Esta escolha acontece pela facilidade maior para se produzir, tendo como base uma novela que já fez sucesso por lá e se torna aposta no mercado brasileiro.

A disputa por Ibope acontece mais com as novelas da Record do que com as da Globo, já que as novelas da principal emissora do país são sempre líderes de audiência no que diz respeito as telenovelas.
Mas mesmo seguindo este modelo de produção, o SBT sempre esteve em boas posições no Ibope, tendo um público muito fiel para suas novelas.

Pesquisar
Artigos Relacionados