Israel Novaes – agenda de shows 2013

links patrocinados

Israel Novaes – agenda de shows 2013

Se você já escutou o hit “Vem ni mim Dodge RAM” deve ter se perguntado quem é Israel Novaes. A música Vem ni mim Dodge RAM foi lançada em parceria entre Israel Novaes e Gusttavo Lima, um famoso cantor brasileiro.

Apresentação de Israel Novaes no Big Brother Brasil 2013

A carreira de Israel Novaes decolou quando a música já citada foi lançada no ano de 2012 e este ano que mal começou já promete muito sucesso para o recém descoberto cantor sertanejo. Uma vez que Israel Lima já vem fazendo diversos shows por todo o Brasil desde o início do ano, um destes foi realizado no Big Brother Brasil no dia 02 de março de 2013 e além de Israel Novaes também se apresentaram João Neto e Frederico, Humberto e Ronaldo. Esta apresentação no BBB acabou ajudando o cantor a ganhar espaço na mídia e desde então as notícias sobre ele vêm aumentando, ao participar da festa Cangaço – Noite do Arrocha, Israel Novaes cantou seus hits “Vem ni Mim Dodge Ram”, “Vó Tô Estourado”, “Sinal Disfarçado” e “Louquinha”. Terminada a sua apresentação solo o cantor deixou o palco para retornar ao final do show para cantar juntamente com os outros cantores convidados a música que estava presente em todas as festas da casa “Gatinha Assanhada” lançada por Gusttavo Lima.

Israel Novaes - agenda de shows 2013

Próximos Shows de Israel Novaes

No mês de abril já foram marcados muitos shows na agenda do cantor sertanejo, sendo que ainda nesta semana estão programados shows para os dias 24, 27 e 30 de abril. O show do dia 24 de abril será realizado em Bragança Paulistana 48º Expoagro e terá início às 22 horas. No dia 27 de abril o show será em Goiás, às 22 horas na cidade de Anápolis. Já no dia 30 de abril o show será realizado em Minas Gerais, também às 22 horas na cidade de Uberlândia no evento Sertão Fest. Para conferir a agenda completa do cantor Israel Novaes acesse o site do músico e tenha uma visão mais completa de toda a sua carreira como cantor e caso você queira contratar um show de Israel Novaes basta acessar a aba Contato e enviar uma mensagem, caso precise de uma resposta mais rápida indicamos que entre em contato no número (62) 3093-4840.

Shows Israel Novaes

Fotos dos Shows de Israel Novaes

Se você é fã do cantor e também foi a algum de seus shows, não pode deixar de conferir a aba Fotos no site do sertanejo Israel Novaes. Lá existem álbuns com as fotos tiradas durante todas as apresentações do cantor então se você estava no local de shows é bem provável que exista alguma foto em que você aparece.

Twitter Israel Novaes

Twitter Israel Novaes

Como todas as pessoas públicas, Israel Novas também possui uma conta no MicroBlog. O cantor conta com quase 90 mil seguidores e constantemente atualiza seu perfil com novidades em sua agenda e carreira. Se você tem uma conta no twitter procure por Israel Novaes e fique por dentro de todas as novidades na carreira do compositor.

Pesquisar