Inscrições Esquadrão da Moda

links patrocinados

Inscrições Esquadrão da Moda

Inscrições Esquadrão da Moda

Sobre as Inscrições Esquadrão da Moda

O SBT é uma das emissoras de televisão aberta mais vistas em nosso país. A grade de programação do SBT é composta por diversas atrações como programas de auditório, telenovelas, telejornais, desenhos animados, filmes, seriados e muitos outros. Novos programas estão sempre sendo lançados e o Esquadrão da Moda é um deles.

Sobre as Inscrições Esquadrão da Moda

Esquadrão da Moda é um reality show exibido às terças-feiras às 20 horas pelo SBT. O primeiro episódio foi ao ar no ano de 2009 e desde então o programa faz muito sucesso entre público. Saiba como fazer a sua inscrição para o Esquadrão da Moda.

Objetivo – Esquadrão da Moda

O objetivo do Esquadrão da Moda é orientar pessoas a vestirem-se melhor no seu dia a dia e a estarem mais atualizadas com as principais tendências mundiais de moda. Os inscritos são filmados secretamente no seu cotidiano e o vídeo é avaliado pelos apresentadores do programa, a modelo Isabella Fiorentino e o estilista Arlindo Grund.

As inscrições do Esquadrão da Moda devem ser realizadas sem que o alvo saiba do que está acontecendo, para que o vídeo realmente seja secreto. O participante recebe dicas sobre quais peças valorizam o seu tipo físico e o seu estilo.

Se ele acatar as dias que Isabella e Arlindo mostraram como o mais adequado, o participante recebe a quantia de R$10 mil para trocar todo o guarda-roupa. Além disso, o participante passa por uma transformação após passar pelas mãos do cabeleireiro Rodrigo Cintra e das maquiadoras Vanessa Rozan e Andrea Ulsenheimer.

Inscrições do Esquadrão da Moda

Se você conhecer alguém que precisa urgentemente passar por uma remodelação e trocar todo o seu guarda-roupa, pode inscrevê-lo para participar do Esquadrão da Moda. Para fazer a inscrição de amigo, parente ou conhecido, é muito fácil.

Basta entrar no site do SBT e procurar pelo link “Inscrições”, que pode ser encontrado no topo da página. Depois disso, é só escolher o programa no qual você deseja fazer a sua inscrição, no caso o Esquadrão da Moda, e preencher o formulário com as informações da pessoa que você deseja indicar. Vale lembrar que é preciso fornecer uma foto da pessoa na hora de fazer a inscrição.

 

WGSN Verão 2011

WGSN Verão 2011

Sobre a WGSN Verão 2011

Estar na moda quer dizer que você está ligado nas principais tendências para a estação. Seja vestuário, calçados ou acessórios, todas as temporadas são lançadas novas peças ou a indústria da moda busca itens do passado e os coloca novamente nas passarelas. Porém, saber o que acontece em Milão, Paris, Londres, Nova York e São Paulo não é uma tarefa fácil.

Para buscar as principais novidades, existe a WGSN, a Worth Global Style Network, um portal aonde os associados têm aceso a todas as pesquisas, análise de tendências e também as últimas notícias com atualização diária sobre o que acontece no mundo da moda.

Para o Verão 2011, a WGSN listou uma série e itens, com o tema principal sendo “O Poder da Mudança”. Essas ideias compreendem: alternativo, nichos, colaborativo, tudo incluído, criativo e otimista. A rede ainda inclui que para o verão, os consumidores desejam liberdade, atenção, conectividade emocional, produtos para compartilhar, generosidade e inovação que possa ser utilizada por pessoas comuns.

Brasil WGSN verão 2011

Segundo o apontamento da WGSN, as brasileiras devem ter as seguintes peças no armário para o próximo verão: saia longa, vestido cargo, uma peça (calça, blusa, túnica) para elaborar um look color blocking (pode ser de uma cor só, bicolor ou tricolor), bolsas e sapatos em cores fortes e um vestido branco, de preferência de renda.

A lista foi elaborada pela editora de varejo do boreau de tendência da WGSN, Allyson Rees, que esteve no Brasil em uma palestra que aconteceu no Fashion Rio. Ela ainda já adiantou algumas peças para o inverno de 2012.

Jeans WGSN verão 2011

Ainda foram listadas algumas peças em um dos tecidos preferidos do público brasileiro, o jeans. Para o verão, são indicada camisetas e camisas em jeans ultraleves, que lembram um verão vem fresco. Além disso, é importante se sentir confortável para poder utilizar a peça durante uma estação quente.

Para as pernas, o jeans fica abaixo da cintura, e para as mulheres, as minissaias e os shorts curtíssimos são indicados. Já os homens, podem abusar das calças mais sequinhas, como o skinny e também as bermudas na altura do joelho nos dias mais quentes.

GD Star Rating
loading...
Inscrições Esquadrão da Moda, Nota: 4.0 de 5 com 5 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados