Ídolos Portugal

links patrocinados

Ídolos Portugal

Ídolos Portugal

O programa Ídolos é conhecido mundialmente e representa um dos maiores reality shows existentes no mundo inteiro. Conquistou ao longo de suas edições fãs de todas as idades e classes sociais. Atualmente é quase impossível quem não conheça esse grande evento televisivo que mexe com a emoção de todos os que de alguma forma se envolvem nesse grande programa.

Ídolos – como tudo começou!

Originalmente o programa foi denominado por Pop Idol. Surgiu no Reino Unido no final dos anos 90 com famoso agente e produtor da televisão britânica Simon Fuller. Com versões semelhantes no mundo inteiro, Ídolos tem como objetivo principal descobrir novos talentos na música e torná-los conhecidos mundialmente.

Ídolos Portugal – o grande reality show

O Ídolos Portugal não foge à regra! Muitos sonham com a grande revelação que somente o Ídolos poderá proporcionar. E a grande esperança dos candidatos está justamente em seguir uma grande carreira musical. Esse grande reality show, em Portugal é apresentado pelo canal SIC com grande repercussão não só no território nacional, onde acontece, mas também a nível mundial.

Quem pode fazer parte do júri?

O corpo de jurados constituído por grandes nomes musicais já consagrados têm a grande responsabilidade de escolher o melhor dos melhores em meio a tantos concorrentes. No período em que antecede o concurso milhares de inscrições são feitas. Mas como as seleções devem ser rigorosas, uma vez que somente um poderá ser o vencedor do Ídolos, os critérios de avaliação vão se tornando cada vez mais acirradas a medida que o reality show se aproximando da grande final.

O maior ídolo de Portugal

Além da voz que é a grande atração do reality show, outros aspectos importantes também são avaliados, como por exemplo, o carisma e a postura corporal dos candidatos. Enfim, é o conjunto total que faz com que uns se destaquem mais que os outros e consigam avançar para a grande final.

O grande cantor e compositor Pedro Abrunhosa, com certeza é o maior ídolo de todos os tempo em Portugal. Os que aspiram chegar à grande final sem dúvida tomam-no como exemplo a ser seguido. Na 5ª edição do Ídolo Portugal o grande vencedor foi Diogo Piçarra que se destacou em meio a 17 mil candidatos.

Após o término de cada edição é o momento de começar novos sonhos e quem sabe conseguir ser a grande voz revelação de Portugal!

Fotos

Confira Fotos sobre Ídolos Portugal:

Programa Ídolos Portugal Vencedor Ídolos Portugal Palco Ídolos Portugal Audição Ídolos Portugal

 

Ídolos 2010 Record

Ídolos 2010 Record

Os programas de talentos são muito famosos pelo mundo todo. Inspirado pelo American Idol, um dos shows de talentos mais bem recebido pelo público dos Estados Unidos, o Ídolos 2010 Record pretende seguir o mesmo formato e patamar de audiência.

Sobre o Ídolos 2010 Record

O Ídolos 2010 Record foi a 3° temporada do programa, sendo exibida na Record e a 5° edição transmitida no Brasil. Com o objetivo de encontrar a pessoa que seria o maior ídolo do país, o show de talentos recebia inscritos de todos os lugares de pessoas que acreditavam em suas vozes e queriam mostrar seus talentos na frente dos três jurados.

Escolhidos para julgar quem deveria passar para as próximas fases do Ídolos 2010 Record, os jurados convidados pela produção foram o produtos musical Marco Camargo, o empreendedor da área de entretenimento Luis Calainho e a cantora e compositora Paula Lima.

Ídolos 2010

Eles também participaram das edições anteriores exibidas pela Record. Em cada um dos quatro programas iniciais ainda havia um jurado especial, os cantores Marcelo D2, Luíza Possi, Peninha e Reginaldo Rossi.

Nesse ano do programa, o recorde de inscritos foi batido, sendo 43 mil candidatos a serem selecionados. As audições ocorreram nas cidades de Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Os dias das audições aconteceram entre 27 e 31 de março, 10 e 14 de abril, 17 e 21 de abril e 24 e 28 de abril, nas respectivas cidades. Só em São Paulo foram mais 20 mil candidatos. O Ídolos 2010 Record foi exibido entre 10 de junho e 23 de setembro.

História do programa

Record

Inicialmente, a licença de apresentação era da emissora do SBT, sendo o programa exibido no canal nos anos de 2006 e 2007. Já no ano de 2008, é a Record que passa a exibir o concurso que pretende revelar o maior ídolo do Brasil.

Nesse ano, o Ídolos conseguiu bater recordes de audiência, ficando na liderança da TV brasileira em alguns momentos. No ano seguinte, a 2° temporada exibida na Record também conseguiu bons índices de acompanhamento pelo público. O Ídolos 2010 Record foi a 5° exibição do show de talentos na televisão brasileira.

Vencedor Ídolos 2010 Record

O grande premiado do Ídolos 2010 Record foi Israel Lucero. Até esse ano, Israel foi o candidato mais novo a ganhar em todas as edições dos programa, com 16 anos e 10 meses de idade.

Participantes do Ídolos 2010

Ele venceu os 15 semi-finalistas do programa Ídolos 2010 Record e hoje continua sua carreira como cantor de sertanejo universitário.

Vencedores Anteriores

Entre 2006 e 2010, o programa Ídolos fez 5 vencedores. Enquanto ainda era exibido pelo SBT, os dois ganhadores do show de talentos foram Leandro Lopes e Thaeme Mariôto.

Ela a única mulher a vencer de todas as edições e hoje se destaca em uma dupla de sertaneja universitário, Thaeme e Thiago. Ambos os vencedores assinaram contrato com a gravadora Sony BMG

Quando o Ídolos passou a ser exibido na rede Record, em 2007 teve como vencedor Rafael Barreto. Em 2009, a edição premiou Saulo Roston como o mais novo ídolo do Brasil.

Historia do Programa Vencedor do Ídolos 2010

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados