Ídolos 2014 Record

links patrocinados

Ídolos 2014 Record

Ídolos é um programa que tem o objetivo de descobrir novos cantores talentosos no Brasil. Para isso, aqueles que pretendem participar deverão se inscrever e comparecer na hora marcada, quatro artistas julgam estes primeiros participantes, mantendo o cantor na competição ou o eliminando de acordo com a qualidade da sua voz, por não haver nenhum critério de avaliação antes dessas audições, tanto cantores bons, quanto maus acabam chegando ao palco principal do programa, o que torna o programa muito engraçado e com um ritmo bastante rápido.

Confira mais

Ídolos 2014 Record Ídolos 2014 Record - saiba mais

Para se inscrever no Ídolos 2014 Record é preciso ter, entre 15 e 30 ano (aqueles que tiverem menos de 18 anos só poderão participar acompanhados dos pais), as audições serão iniciadas no mês de abril, em inúmeras cidades brasileiras ao mesmo tempo, para se inscrever, você deve acessar o site da Record e preencher os requisitos solicitados.

Ídolos Record

Premiação para o Vencedor

O Ídolos é uma grande chande para conseguir uma chance, neste muito artístico, se destacar e conseguir uma oportunidade para mostrar o seu talento é algo bastante dificultoso, pois, a concorrência é muito grande e os incentivos e oportunidades são muito raros, desta forma, este programa poderá ser uma porta aberta para mostrar o seu trabalho, pois mais que você não venha a ganhar a competição, inúmeros empresários e músicos ficam de olho nas audições para resgatarem joias da música e firmarem parcerias, então, se você está esperanto por uma oportunidade, este é um programa muito inóspito a você. O grande vencedor ganha um contrato com uma produtora musical (esta produtora varia de ano para ano), nesta, o candidato tem o direito de gravar um CD e ainda demonstrar o seu trabalho em diversas apresentações que são feitas em todo o Brasil.
Para ter maiores detalhes sobre a inscrição, acesse o R7, lá, está tudo explicado passo a passo, para que você não fique com nenhuma dúvida.

Ídolos 2014

Vencedores Ídolos

Os vencedores de todas as edições de ídolos até os dias de hoje são: Leandro Poletto, Shirley Carvalho, Rafael Bernardo, Diego Moraes, Tom Black, Higor Rocha, Quinara Vizeu e Leonardo Cavalcant, a primeira emissora a transmitir o Ídolos foi o SBT, passando para a Record apenas alguns anos depois, o programa teve o seu lançamento no ano de 2006, sendo apresentado, consecutivamente, até o ano de 2012.

O Ídolos ganhou, recentemente o Ídolos Kids, este dá a chance para crianças mostrarem o seu talento na televisão, para que estas participem é irremediável estarem sempre acompanhadas de seus pais e/ou responsáveis.

Confira Ídolos 2014 Record

The Voice

A Globo entrou nesta dos programas musicais estilo reality, esta, entrou para a franquia The Voice que é a maior franquia mundial deste tipo de programa. O The Voice e o Ídolos tem travado, nos últimos meses, muitas discussões entre os seus fãs, alguns dizem ser o The Voice uma cópia de ídolos, enquanto outros, não abrem mão do the Voice, assumindo ser este um programa com uma qualidade superior ao Ídolos. Qual dele é melhor não importa, os dois são muito divertidos e dão possibilidades únicas a cantores escondidos do Brasil.

Pesquisar
Artigos Relacionados