Hotmail Brasil

Hotmail Brasil

O Hotmail é um dos provedores de e-mail gratuitos mais utilizados no Brasil. Por isso, existe um site do Hotmail específico para o Brasil, onde o conteúdo é em português e tem muitos assuntos relativos ao Brasil.

Além do e-mail, o Hotmail também tem um canal de informações, com notícias, jogos, informações sobre automobilismo, futebol e outros esportes, dinheiro, horóscopo, vídeos e muito mais.
Nesta página do Brasil, o Hotmail disponibiliza não só notícias internacionais, mas também as nacionais. Por isso é uma boa maneira de ficar bem informado.

E-mail Hotmail Brasil

Já o e-mail do Hotmail Brasil é acessado através da página principal do Hotmail. O site é em inglês, mas é bem simples para fazer uma conta no Hotmail ou fazer o login da que você já possui. Se você ainda não tem uma conta no Hotmail, é só clicar em Sign Up. (Confira sobre o Hotmail Login)

Depois de preencher os dados pedidos pelo Hotmail, haverá um pedido para a escolha do idioma, onde o português pode ser selecionado. Depois, basta acessar a página do Hotmail, colocar o seu login e senha e aproveitar todos os recursos.

Hotmail História

O Hotmail foi lançado nos Estados Unidos da América no dia 4 de julho de 1996. O seu criador, foram dois amigos chamados Sabeer Bhatia e Jack Smith, ambos indianos e empresários. Os dois também trabalhavam juntos em outra mega multinacional chamada Apple, empresa dos Estados Unidos da América que desenvolve e comercializa dentre tantos produtos, mas dando enfase em hardware e notebooks.

Os dois engenheiros da computação trabalhavam justamente no setor de hardware da Apple. Depois de assistirem uma palestra motivacional, Sabeer Bhatia convenceu Jack Smith a abrir um negócio com a determinação de vendê-lo posteriormente por milhões de dólares.

Venda do Hotmail para a poderosa Microsoft

Foi assim que nasceu o Hotmail, que hoje é um dos maiores serviços de correio eletrônico. Eles realizaram seu objetivo. Posteriormente a poderosa Microsoft conseguiu com muito esforço, comprar o Hotmail. O próprio Bill Gates, co-fundador da Microsoft teve que ir negociar diretamente com Sabeer Bahtia.

A negociação se estendeu por alguns anos. A primeira oferta beirou a casa de 200 milhões de dólares. Entretanto um dos fundadores do Hotmail recusou. Posteriormente, agentes da Microsoft voltou a oferecer mais dinheiro, e Bathia continuou a recurar. Os agentes voltaram por lá durante meses. Depois de tanta insistência, com atuação até de Bill Gates, o negócio foi fechado por volta de 400 milhões de dólares.

GD Star Rating
loading...
Hotmail Brasil, Nota: 4.2 de 5 com 22 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados