HBO2 Programação Janeiro 2011

links patrocinados

HBO2 Programação Janeiro 2011

HBO2 Programação Janeiro 2011

Para as pessoas que se incomodam com os comerciais que são transmitidos no meio dos filmes da televisão, a dica é conhecer o canal de TV a cabo HBO2. Sem possuir intervalos comerciais, a experiência de assistir um filme em casa vai parecer uma sessão de cinema. A HBO2 Programação de Janeiro 2011 possui filmes, programas e seriados para todos os públicos e gostos, sendo exibidos durante todo o dia.

Sobre a HBO2

A HBO2 é um dos canais que pertencem à rede da emissora Home Box Office – HBO, fundada em 1972. O canal é de origem americana e faz parte da programação de muitos pacotes da TV a cabo. Antes, a HBO2 passava os mesmos programas e produções que eram transmitidos no HBO, mas a partir de julho de 2009, o canal conseguiu uma grade própria, com filmes exclusivos.

A principal característica do HBO2 é o de sua programação ser exibida sem intervalos comerciais durante todo o dia, ou seja, não há interrupções durante as apresentações dos programas e filmes. Por ser transmitido 24 horas por dia, cada horário possui uma programação que se encaixa a um público alvo.

HBO2 Programação Janeiro 2011

HBO2 Programação Janeiro 2011

Na HBO2 Programação Janeiro de 2011 está previsto muitos filmes e programas de sucesso sendo passados 24 horas seguidas no televisor dos assinantes do canal HBO2. São produções com várias temáticas e gêneros, para agradar a vários públicos diferentes durante todo o dia.

As principais categorias cinematográficas que passam na emissora são ação, suspense, policial, ficção científica e aventura, além de animações, comédias e comédias românticas.

A HBO2 Programação Janeiro 2011 ainda possui a transmissão de documentários interessantes sobre vários assuntos e alguns programas especiais. O canal ainda exibe DVDs de grandes shows, com vários ritmos musicais.

HBO2

HBO2 Programação em Português

Não é a toa que o slogan do HBO2 Programação Janeiro 2011 é “Agora, Tudo em Português”. Desde o dia 1 de junho do ano anterior, o HBO2 passou a ser exibido no Brasil totalmente em português e com todos os seus filmes possuindo a versão dublada.

A HBO2 Programação Janeiro 2011 ainda conta com a exibição dos seriados mais assistidos nos Estados Unidos e no mundo. Os programas também possuem sua programação transmitida em língua portuguesa.

Os Filmes da HBO2 Programação Janeiro 2011

O que e HBO2

A HBO2 Programação Janeiro 2011 pode exibir filmes de vários gêneros. As produções podem ser filmes recentes ou clássicos do cinema, que fazem ou fizeram sucesso de bilheteria. Toda a Programação para o mês de Janeiro de 2011 pode ser acessada no site oficial da HBO2, que foi todo traduzido para o português. Basta entrar na página virtual da emissora HBO e acessar a aba HBO2.

As produções que passam na HBO2 Programação Janeiro de 2011 são dos melhores estúdios de cinema americano e do mundo, como Columbia Pictures, Sony Pictures Television International, Walt Disney Pictures e Warner. Alguns filmes de qualidade feitos por produtoras independentes também podem fazer parte da grade.

Programação Janeiro 2011 Conheça a HBO2 Programação Janeiro 2011

Pesquisar