Habbo Principal

links patrocinados

Habbo Principal

Habbo Principal

Já pensou entrar em um mundo virtual onde você pode conhecer pessoas, mobiliar seu próprio apartamento e passear por vários ambientes diferentes e cheios de surpresas? Esta é a premissa básica do Habbo, um misto de rede social com jogo que atrai cada vez mais adeptos, que soma mais de 230 milhões de usuários registrados.

O usuário pode criar para si um avatar, ou seja, um boneco que o representa no mundo virtual. Aí, ele dá check in no hotel, o grande universo onde se situa a ação do Habbo. Lá, ele se junta aos milhões de outros usuários e adquire para si um apartamento no hotel. A partir daí o rumo a ser seguido é o que usuário quiser: pode se dedicar a interagir com as outras pessoas e fazer novos amigos, explorar as várias locações em torno do hotel ou mobiliar o seu apartamento com móveis e outros itens exclusivos.

O ingresso no Habbo é gratuito. Não é preciso pagar nada para entrar, criar o seu personagem, adquirir o seu apartamento e interagir com as outras pessoas. As únicas cobranças vêm de alguns itens que requerem dinheiro de verdade para serem acrescentados ao apartamento do usuário.

Habbo

O usuário pode andar pelas várias partes do hotel, que incluem cinemas, restaurantes e baladas. Outro tipo de sala comum é a de jogos, onde o usuário pode tentar a sorte e ganhar prêmios, como mobília para o seu apartamento.

Como jogar

A criação do personagem permite ao usuário customizar boa parte da aparência do boneco, podendo customizar as cores e tipos de roupas e o cabelo. Depois disso, a ação começa imediatamente. O usuário pode escolher o que quer fazer a partir daí: mobiliar o seu apartamento, conhecer pessoas nas áreas comuns do hotel ou qualquer outra atividade que preferir.

Como jogar Habbo

Com o mouse, o internauta pode clicar onde quer que o seu boneco vá, de forma que lembra o jogo The Sims. Assim como no simulador, ele pode clicar em objetos ou pessoas para interagir com elas. Algumas salas do hotel têm robôs que servem para ajudar o usuário caso ele tenha alguma dúvida.

Comunidade internacional

O Habbo está totalmente em português para os usuários brasileiros. Ao entrar na página inicial do Habbo, o site já detecta o idioma do internauta e converte tudo para o português brasileiro. Desde 2006 o Habbo suporta oficialmente usuários brasileiros, com direito a termos de uso traduzidos e um guia dos pais, indicado para aqueles que gostariam de saber sobre o que se trata o jogo que os filhos tanto gostam. A comunidade de brasileiros no Habbo é vasta e existem vários apartamentos especiais criados por grupos de brasileiros que podem ser visitados por qualquer pessoa.

Histórico

Habbo na internet

Há quem não saiba que o Habbo surgiu antes do nascimento e popularização das redes sociais que temos hoje, como o Facebook e o Twitter. O Habbo foi criado em 2000, antigamente com o nome de Habbo Hotel. O grande atrativo era o fato de ser como uma sala de bate-papo, mas misturando elementos de videogame, como controlar um boneco e andar por um ambiente virtual.

Conforme foi crescendo, o Habbo Hotel deu origem a outros “hotéis”, chegando a ter presença em 150 países. A forma de jogar e interagir com o ambiente permaneceu a mesma ao longo dos anos, com pequenas mudanças aqui e ali para se adequar a novas tecnologias. Hoje, é possível fazer login no Habbo com uma conta no Facebook, no Twitter ou no Google.

Site do Habbo Comunidade Habbo

Pesquisar
Artigos Relacionados