Guitar Hero 5

links patrocinados

Guitar Hero 5

Guitar Hero 5

Sobre o Guitar Hero 5

Já faz tempo que os videogames deixaram de fazer sucesso só com as crianças e adolescentes. A cada dia aumenta o número de adultos que também se rendem à diversão proporcionada por esse tipo de aparelho eletrônico.

Isso sem contar que com o avanço tecnológico, os videogames estão cada vez mais realistas e ágeis, fazendo com que o fascínio dos jogadores pelos aparelhos e novos títulos de jogos lançados no mercado mundial se amplie com o passar do tempo.

Sobre o Guitar Hero

O Guitar Hero, por exemplo, é um dos jogos que conquistou os usuários de diversas partes do mundo. Nesse game, os usuários são aspirantes a guitarristas que precisam trilhar uma carreira de sucesso no mundo do rock. Para isso, terão que viajar em turnês fazendo apresentações ao lado de sua banda.

Se o jogador tem um bom desempenho, a banda se apresenta e tem uma boa resposta do público. Caso aconteça o contrário, é preciso se preparar, que os espectadores de shows de rock são exigentes e vão começar a vaiar até que o show seja cancelado.

O Guitar Hero foi lançado pela primeira vez no ano de 2005 e voltado para o videogame Playstation 2. O jogo foi desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane. Com o passar do tempo, novas versões foram sendo criadas para outras marcas de videogames.

Guitar Hero 5

A quinta versão do Guitar Hero foi lançada em setembro de 2009. Um dos diferenciais desta versão é o recurso conhecido como”Party Play”, no qual o jogador pode trocar tanto de instrumento musical como de dificuldade no meio da música.

Essa nova versão conta com uma lista de 85 músicas disponíveis de diferentes artistas. Isso sem contar que no Guitar Hero 5 o jogador pode escolher ser diversos famosos que foram colocados como personagens no jogo, como Johnny Cash, Carlos Santana, Kurt Cobain, entre outros.

É importante lembrar que as versões do Guitar Hero estão disponíveis em jogos para videogames diversos como, por exemplo, para o PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, Wii e também para ser jogado no computador.

Quem preferir, pode jogar com o console desenvolvido especialmente para o jogo, uma mini guitarra que faz com que o jogador se sinta como um guitarrista em um show de verdade. Mas o jogo também pode ser utilizado com os controles comuns dos seus videogames.

 

Guitar Hero 2

Guitar Hero 2

O Guitar Hero é um jogo para videogame de música, desenvolvido para a Harmonix Music Systems. Ele é publicado pela RedOctane para o console do Playstation 2. O primeiro jogo foi lançado em novembro de 2005 na América do Norte e em 2006 na Europa e Austrália. Este é atualmente um dos jogos preferidos dos gamers.

Perfil do jogo

O Guitar Hero apresenta um controlador em forma de guitarra, o que dá muito mais vontade de jogá-lo. O modelo da guitarra é muito parecido com uma miniatura Gibson SG. A guitarra serve para que o jogador simule a reprodução da música rock. Para jogar é muito simples: basta pressionar os botões do controlador com as notas musicais assim que elas aparecerem na tela.

O primeiro Guitar Hero apresenta 30 músicas de rock, abrangendo cinco décadas de história – de 1960 até 2005. Além disso, existem as faixas bônus de artistas independentes. Tudo isso colaborou para que o jogo se tornasse famoso. Com todo o seu sucesso, surgiu uma franquia Guitar Hero com várias sequencias, expansões e outros produtos relacionados ao jogo. Ao todo foram mais de 1 bilhão de dólares em vendas.

Guitar Hero 2

O segundo título da série foi lançada primeiramente para Playstation 2, em 2006. Em 2007, o jogo ganhou versão para Xbox, possuindo conteúdo adicional não presente no jogo para o Playstation. Ao total, o segundo jogo da série contém 48 músicas na trilha sonora, além das faixas bônus. A versão para Xbox possui 26 faixas bônus, enquanto que para o PS2 são 24.

Download

Se você não possui um console do PS2 nem do Xbox a opção é fazer o download do jogo para computador. É claro que ele não vai ter tanta graça quanto no console, com a guitarra, mas dá para se divertir tentando acertar as músicas completas no computador. Caso não tenha controle para conectar ao computador, use o teclado para jogar.

Vários sites de download disponibilizam o arquivo do jogo de forma gratuita. Nestes sites é possível encontrar versões para PS2, Xbox e também para o computador. No entanto, se você não quer ou não pode instalar nada no computador, a opção é jogá-lo online.
O site Games X é um exemplo dos que oferecem a versão online do jogo. É claro que ela não é tão completa quanto a versão original, mas já dá para passar o tempo e se divertir. O Guitar Hero conseguiu muitos fãs ao redor do mundo todo ao longo desses seis anos de história.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados