Google Alphabet: como funciona

links patrocinados

Um dos temas que podem ter mexido com a cabeça das pessoas nos últimos meses é em relação a um anúncio de que a empresa Google agora estaria ligada ao nome Alphabet, mas isto pode não ter ficado muito bem esclarecido. Saiba mais informações sobre o que realmente isso quer dizer em Google Alphabet: como funciona.

O que é e o que não é o Alphabet

Muitas pessoas podem interessadas em saber mais sobre o Google Alphabet: como funciona, mas não pense coisas precipitadas em relação a isso. Não se trata de uma empresa chamada Alphabet que comprou a marca, até porque o Google é uma das empresas mais valiosas em todo o mundo e seu valor de mercado é espantoso. Também não se trata de um novo recurso implementado dentro do site.

Para começo de conversa a Google é muito, mas muito mesmo, maior do que o buscador de sites mais famoso e utilizado em todo o mundo e com taxa que ultrapassa os 90% de uso no Brasil. É uma companhia gigante, com muitos seguimentos e marcas dentro da mesma, o que fez com que alguma coisa mudasse para o Google Alphabet: como funciona.

Google Alphabet: como funciona

Google Alphabet: como funciona

Além do buscador mais famoso no planeta, a companhia americana Google também é dona do sistema operacional Android e de diversas ferramentas online (Gmail, Maps, Analytics, Google Talk, Google+, Earth, AdMob, Adsense, Panoramio, Trends, entre outros). Sobre o Google Alphabet: como funciona, isto quer dizer que a mesma é muito maior.

A mesma ainda possui empresas que são bem menores do que a grande em si, sendo que a marca possui seu próprio escritório também físico. Mas então o que é o Google Alphabet: como funciona? Chamada apenas de Alphabet, esta se trata de um dos segmentos da empresa que vai ter uma função bem específica.

Google Alphabet

Qual é a função da Alphabet dentro da Google

Vamos deixar bem explicado isso: a Google é uma empresa grande que possui diversos projetos e empresas melhores acopladas e ligadas à ele, como uma grande multinacional. Para gerenciar essas empresas pequenas, as ferramentas como o próprio Google foi criada uma partição dentro da companhia chamada de Google Alphabet: como funciona. É exatamente esta a sua função, fazer com que as empresas não sejam associadas diretamente à Google, mas à companhia que agora se chama Alphabet.

Mesmo que ambas sejam parte de um todo, um nome tem bastante poder no mercado. Assim, se uma empresa falha miseravelmente ela não é diretamente associada à marca forte de dados virtuais do Google, mas à Alphabet. Sobre a Google Alphabet: como funciona, é este o caso que tanto intrigou as pessoas nas últimas semanas.

Alphabet: como funciona

Finalizando sobre o Google Alphabet: como funciona

Terminando sobre o Google Alphabet: como funciona, agora a empresa no geral vai ser chamada de Alphabet, esta que administra a marca Google de ferramentas virtuais e do site de busca na Internet. É errado a partir de então falar que Larry Page é o fundador do Google, mas da empresa Alphabet.

Alphabet

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados