Gamezer bilhar

Gamezer bilhar

Gamezer bilhar

Jogar bilhar é um dos passatempos favoritos de muitas pessoas. Além de ser uma boa forma de relaxar, o jogo pede que o jogador treine um pouco, saiba estudar a jogada e o movimento das bolsas e também pense nas jogadas a frente, um verdadeiro exercício mental.

Porém, não é todo mundo que tem o tempo livre para ir até um bar ou outro lugar que tenhas as mesas de milhar, a opção mais acessível é recorrer aos jogos online, que apesar de não darem a mesma realidade, são bastante divertidos e permitem um momento de distração.

Um dos sites mais populares de bilhar virtual é o Gamezer. Ele é uma boa opção para quem deseja jogar com outras pessoas ou até mesmo combinar de encontrar os amigos para um disputa virtual.

Como jogar Gamezer bilhar

Para poder ter acesso as mesas de bilhar do Gamezer, o usuário precisa antes de tudo se cadastrar. É necessário que ele preencha um formulário de informações, insira o seu e-mail e também escolha o seu nome de usuário no site, que será a sua identificação, e também escolha uma senha.

Uma vez cadastrado, o usuário pode começar a jogar. Toda vez que ele acessar o site será necessário realizar o login. Para jogar, basta escolher uma mesa disponível ou ainda criar uma mesa para os seus amigos te encontrarem. Com os participantes prontos, é só começar a dar as tacadas.

Encontre jogadores Gamezer Bilhar

O Gamezer tem um serviço bastante prático, a busca dos usuários. É só você inseri o nome ou e-mail do seu amigo que o site irá encontrar em qual mesa ele está localizado. Assim é só você entrar e jogar, não é necessário ficar procurando na lista de jogadores da mesa.

Chat Gamezer bilhar

Outra função bem legal que o site tem é a disponibilidade de um chat durante o jogo. Assim os usuários podem conversar durante o jogo ou ainda provocar o usuário para a disputa aumentar. Vale lembrar que não é permitido o uso de palavrões. O usuário que não obedecer as regras pode ser bloqueado e expulso do Gamezer.

GD Star Rating
loading...
Gamezer bilhar, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados