Free Studio Manager: como funciona e onde baixar

links patrocinados

Free Studio Manager: como funciona e onde baixar

Quem possui dificuldades na hora que precisa converter ou editar imagens, sonoras e vídeos pode ter uma boa surpresa com um programa desenvolvido pela DVDVideoSoft. Todas as funcionalidades que você necessita estarão acopladas com a instalação de um único software. Confira mais dados sobre o Free Studio Manager: como funciona e onde baixar.

Sobre o Free Studio Manager

Free Studio Manager: como funciona e onde baixar Free Studio Manager: como funciona

Free Studio Manager foi criado por desenvolvedores da empresa independente DVDVideoSoft, especializada na criação de aplicativos e programas. O Free Studio Manager é mais que um simples software, é a união de 41 programas que podem ser usados para a edição e conversão de arquivos de imagem, áudio e de vídeo.

O programa já está na sua sexta versão e apesar de sua utilização ser fácil e aprendida de forma intuitiva, o Free Studio Manager disponibiliza um vídeo de apresentação do software e de suas respectivas ferramentas. Com esse conjunto de programas, os usuários podem acabar com os problemas para encontrar sites ou plataformas que realizem a conversão e edição dos seus arquivos multimídia.

Free Studio Manager: onde baixar

Free Studio Manager: como funciona

O programa Free Studio Manager funciona a partir de suas ferramentas, que são divididas em 8 categorias diferentes de utilidade: 3D, Apple, CD/DVD/Blu-ray Disc, DVD e Vídeo, Fotos e Imagens, MP3 e Áudio, Telemóveis e YouTube. A interface do software é bem colorida e organizada. A instalação do software só funciona se o sistema operacional do computador for Windows XP, Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8.

Como possui 41 programas instalados, o Free Studio Manager mostrará que existem atualizações todo o tempo. Mesmo que pareça complicado, o programa consegue gerenciar todos os aplicativos que fazem parte dele. A praticidade é bastante percebível, tanto para os amadores quanto para os profissionais que forem utilizar as funcionalidades do software.

Free Studio Manager

As funcionalidades

O Free Studio Manager também baixa vídeos direto do Youtube, converte arquivos em vários formatos, extrai áudio de vídeos e ripar Cds e DVDs, por exemplo. As duas últimas funções inseridas pelo DVDVideoSoft foi a ferramenta para a conversão de imagens e vídeos para o 3D e a ferramenta que serve também para a mudança de formato de arquivos, para serem aceitos nos aparelhos da Apple, como iPods, iPads e iPhones.

A plataforma também possibilita vários aplicativos que servem para converter arquivos nos formatos aceitos pelos celulares. Na função Telemóveis, o usuário pode encontrar ferramentas que são usados para mudar o formato de arquivos para os celulares inteligentes como o Android, Blackberry, Samsung, LG, Motorola e outros modelos. O Free Studio Manager ainda oferece a conversão de vídeos para vídeo games, como o Playstation, Xbob e Nintendo.

Free Studio Manager: o que é

Free Studio Manager: onde baixar

O Free Studio Manager pode ser encontrado em vários sites que possibilitam o download de programas. De forma bem segura, o software também pode ser baixado diretamente da página virtual da Internet da empresa DVDVideoSoft. Para instalar o Free Studio Manager, o computador precisa ter ao menos 80 MB de espaço livre para o armazenamento.

Pesquisar
Artigos Relacionados