Firefox 20: novidades e onde baixar

links patrocinados

Firefox 20: novidades e onde baixar

Firefox 20: novidades e onde baixar

Com as várias opções de navegadores existentes hoje em dia as empresas precisam desenvolver cada vez mais técnicas para melhorar seus serviços mantendo-se na concorrência e oferecendo qualidade nos seus serviços. Por isso um dos mais novos navegadores mas que já conquistou seu espaço entre os usuários está oferecendo melhorias na versão Firefox 20 para 2013. Confira quais são as novidades e onde baixar o Firefox 20.

Novidades e onde baixar o Firefox 20

Na Firefox 20 agora você vai contar com o modo ‘navegação privada’. Essa opção proporciona a você a possibilidade de abrir uma nova janela para navegação sem mudar ou fechar a sessão em que você está navegando atualmente. Por exemplo, você pode verificar as contas bancárias online enquanto continua com sua outra janela de navegação aberta.
Outra facilidade apresentada nesta versão é que o Firefox disponível para os aparelhos Android também podem utilizar navegação privada. No Android você pode abrir um separador novo para navegar privado, enquanto estiver com a sessão atual de navegação, assim você pode intercalar entre a guia padrão e a guia privada simultaneamente.
A versão já está disponível para baixar na internet em vários sites como o Baixaki entre outros.

Firefox para Android

Novidades no Firefox para Android

Além disso, outra novidade da Firefox 20 está na barra de ferramentas, é o atual gerenciador para downloads, que permite que você possa visualizar, localizar e monitorar todos os arquivos que você baixar sem a necessidade de clicar em uma próxima janela.
Além de gerenciar seus downloads você pode com mais facilidade ainda utilizado no Android, podendo personalizar um atalho na tela de iniciação, marcando como um de seus favoritos ou como um dos endereços que mais visita.
O Firefox na versão disponível para Android também pode adicionar suporte para algum dipositivo adicional, com processadores menos poderosos como o ARMv6. Esse recurso está disponível para aparelhos como o HTC Aria, Sansung Galaxy, Dart Sansung, HTC Legend, Sansung Galaxy Q e Galaxy Sansung Pop.
A novidade muito bem recebida é associada ao funcionamento dos plug-ins, que tem lugares e funções significativos no Firefox. Para desativá-los, você não precisa reiniciar o navegador – o que nas versões anteriores causava um certo incômodo.
Mais uma novidade que contribuiu muito com a melhora do navegador é quanto aos plug-ins que foram melhorados, agora é possível desativar cada um deles, sem a necessidadde de reiniciar o Firefox.

Novo Firefox 20

Mais tecnologias, mais facilidades

E as novidades não param por ai com o Firefox 20 também possui o getUserMedia da WEbRTC. Proporciona ao desenvolvedor a opção de facil e rapidamente escrever códigos para acessar microfones ou câmeras do usuário.
Ele também conta com uma caixa de ferramentas para os desenvolvedores, que permitem rápido acesso aos recursos para os desenvolvimentos numa determinada janela, bem como oferece ao desenvolvedor formas fáceis para memorizar o uso das ferramentas. Com o Blend Modes é possível escolher qual tela desejam para fazer seus desenhos em cima de uma imagem que já exista para fazer criações de efeitos diversificados.
Além disso, aquela janela tradicionalmente conhecida ao clicar Ctrl+J foi trocada pela sessão Downloads. Se clicar com essa opção ainda é possível utilizar essa ferramenta no entanto você pode exibir o modo ‘balão’, ao clicar no botão localizado na lateral da barra de endereços.

Onde baixar o Firefox 20 Mais tecnologia no Firefox 20

Pesquisar
Artigos Relacionados