FIFA 2011

links patrocinados

FIFA 2011

FIFA 2011

O Brasil é o país do futebol, o jogo que rola nos campos é o mais comentado e mais vibrado em nosso país. Por isso os videogames que têm jogos de futebol também são muito populares e uma verdadeira febre por aqui. Os amantes dos games sempre ficam de olho no que há de mais recente para passar horas jogando, o que representa diversão garantida para esse público. A FIFA, Federação Internacional de Futebol, lançou em 2011 um jogo muito esperado pelos fissurados em jogos de futebol, o “FIFA Soccer 2011”. Isso porque o jogo trouxe muitas novidades e um padrão tecnológico de ponta, tudo para tornar a brincadeira mais realista possível e próxima dos torcedores, que por alguns momentos virtuais realizam a façanha de correr pelos gramados, driblarem, fazer gols e vibrarem.

FIFA Soccer 2011 – O goleiro ganha movimento

Jogar Fifa 2011

A edição do FIFA Soccer 2011 apresentou novidades incríveis para seu público, uma delas foi a possibilidade de jogar com o goleiro do time pela primeira vez, pois antes isso não era possível, o goleiro sempre reagia de acordo com a programação do jogo, contudo agora com o FIFA 2011 ele também está no cenário de ação controlado pelo controle do jogador que está no lado de cá da tela.

O garoto propaganda do game foi Petr Chech, o renomado e quase imbatível goleiro do time inglês Chelsea.

FIFA Soccer 2011 – novidades incríveis

Outra novidade trazida pelo jogo da FIFA é a possibilidade de controlar todos os jogadores, isso mesmo, os 22 jogadores em campo podem ser manipulados, mas esta é uma versão para jogar pela internet. Nesse caso são 11 jogadores que controlam um time e mais 11 que controlam o outro time. A ideia da Federação é tornar os jogos como esse cada vez mais realistas e impressionates.

Instalar Fifa 2011

FIFA Soccer 2011 – Controle do goleiro

O jogo promete muita ação e desafios, ainda mais se tentar jogar como goleiro que tem que dar saltos e chutes ou braçadas potentes nos lançamentos da bola para o time. Para controlar o goleiro no FIFA Soccer 2011 é preciso persistência, pois o jogo apresenta diferentes níveis de dificuldade conforme for avançando no game. Quando estiver jogando na fase inicial o controle somente é programado para correr atrás dos atacantes em faltas e escanteios na iniciativa de não tomar gols.

Fifa 11

Depois nas fases que seguem a programação do controle permite mais movimentos e quando finalmente conseguir passar mais fases o controle permitirá fazer todos os movimentos de goleiro que forem necessários para impedir que as redes balancem.

Videogame realista

O FIFA Soccer 2011 foi muito aguardado e dá para entender o frisson quando se percebe o tamanho da inovação contida no jogo. Os jogadores virtuais nessa edição foram projetados com a característica de personalidade que cada jogador tem na vida real. São jogadores como Kaká e Wayne Rooney, por exemplo, que estão presentes no game e que emprestam as suas características de jogo às suas animações que serão controladas por alguém no game.

Melhorias do Fifa 2011 Jogadores Fifa 2011

Pesquisar