Fifa 2011 – Tudo sobre o jogo Fifa 2011

links patrocinados

Fifa 2011 - Tudo sobre o jogo Fifa 2011

Fifa 2011 – Tudo sobre o jogo Fifa 2011

Que o futebol é uma paixão mundial para muitas pessoas, a FIFA e a Copa do Mundo já deixam bem claro, mas que os videogames, por tabela, também acabaram se tornando uma paixão nos últimos tempos, isso é o que vamos descobrir. Saiba tudo sobre o jogo Fifa 2011 neste artigo. Um jogo lançado para revolucionar o mercado do games e impressionar os jogadores, tamanha desenvoltura tecnológica que foi empregada. E é para amante nenhum do futebol e dos games colocar defeito. Depois de colecionar torcedores nos gramados esse esporte é capaz de agregar um grande número de jogadores também, veja!

Sobre o jogo Fifa 2011

Tudo sobre o jogo Fifa 2011 você encontra aqui. No Brasil o Fifa 2011 é um dos mais queridos entre os jogadores, e foi também muito aguardado na época de seu lançamento. O mundo do esporte virtual que o jogo “Fifa Soccer 2011” apresenta é muito autêntico, em que os jogadores famosos do mundo inteiro emprestam sua personalidade de jogo para os bonecos virtuais que os representam. Por isso o Fifa 2011 apresentou uma grande inovação em jogos, por apostar em detalhes para deixar os jogos virtuais ainda mais interessantes e dinâmicos. Assim, o jogo possui características de Inteligência artificial, aplicada de maneira individualizada, que é a forma que cada boneco virtual que represente um jogador pode atuar nos gramados.

O Fifa 2011 e a realidade do game

Baixar Fifa 2011

O Fifa Soccer 2011 tem uma importante inovação em suas funções, assim como traz jogadores virtuais que são um verdadeiro intento para a realidade. O jogo é muito planejado e bem feito para que tudo se pareça o mais perto possível de um partida nos gramados para dar a sensação do controlador do jogo virtual estar pisando na grama, vibrar a cada lance e a sensação de fazer jogadas inusitadas, quando acontecem. Os jogadores que estão presentes no Fifa 2011 , por exemplo, são o brasileiro Kaká, o experiente Wayne Rooney, o zagueiro Giorgio Chiellini, entre outros.

Fifa Soccer 2011 e a jogabilidade

Jogar Fifa 2011

O Fifa Soccer 2011 foi baseado no jogo Fifa do ano anterior, ano em que o jogo recebeu boas premiações. Por isso o novo jogo Fifa de 2011 trouxe um estilo inovador, tipo “Pro Passing”, que determina a precisão necessária para os passes no campo virtual e também para fazer chutes e dribles de forma mais ágil. A jogabilidade de fato é um dos pontos mais positivos desse game, assim como o aspecto de realidade que proporciona.

Fifa Soccer: personalização

Instalar Fifa 2011

O Fifa 2011 permite aos controladores e jogadores do game que personalizem seu jogo. O game pode ser customizado de diferentes formas: a torcida pode ter coros diferentes, o jogador poderá escolher músicas para o game, por exemplo. Além é claro, de escolher seus próprios jogadores e cores de uniforme do time preferido. Com o Fifa 2011 os clássicos dos games nunca mais serão os mesmos, terão muito mais emoção e trazem a sensação de que a partida está ocorrendo em uma das grande arenas modernas do futebol mundial.

Fifa Soccer 2011 Fifa 2011 no Pc

Pesquisar