Festival O Boticário na Dança 2014

links patrocinados

Festival O Boticário na Dança 2014

A dança é um dos setores da arte que devem ser valorizada tanto por iniciativa pública, quanto pela iniciativa privada, por fazer parte da cultura de nosso país e estar presente em todo o mundo. Confira mais informações sobre o Festival O Boticário na Dança 2014, com diversas atrações se apresentando.

O que é e como acontece o Festival O Boticário na Dança 2014

Festival O Boticário na Dança 2014 Festival O Boticário na Dança

Festival O Boticário na Dança 2014 é um evento patrocinado por essa que é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, começando a se expandir a partir de sua criação, na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. O festival é um evento de movimentos muito bonitos e belos cenários e além disso, o espetáculo traz atrações tanto nacionais, quanto de fora do país, focando também no desenvolvimento de oficinas de dança.

Confira o Festival O Boticário na Dança 2014

Como ser um dos grupos a se apresentar no festival

Grupos de dança de todos os gêneros podem se inscrever para o processo que vai selecionar aqueles que podem se apresentar no palco do Festival O Boticário na Dança 2014. Para que isso aconteça é preciso que os interessados fiquem atentos quanto à abertura do edital, que vai trazer informações detalhadas sobre a candidatura e seus requisitos obrigatórios.

Algumas das companhias que já foram escolhidas e se apresentaram em 2013 foram os grupos de dança do Balé de Londrina, do Centro de Cultura Judaica, do Crepúsculo Cia de Dança e do Grupo Lucros, por exemplo, recebendo apoio da empresa. Pessoas de todo o país podem fazer suas inscrições, lembrando que o Festival O Boticário na Dança 2014 é realizado na cidade de São Paulo em mais uma edição de sucesso.

Conheça Festival O Boticário na Dança 2014

Atração do Festival O Boticário na Dança 2014

Uma das atrações que já está confirmada a se apresentar no Festival O Boticário na Dança 2014 é o grupo Tao Dancer Theater, uma companhia de dança contemporânea da China. O grupo é um dos mais importantes do país asiático e se destaca por seus movimentos que trazem a impressão de leveza e delicadeza, mas que exigem muita força e prática por parte dos bailarinos profissionais.

Para que essa exibição pudesse acontecer, o grupo Boticário fez uma parceria com autoridades chinesas e, além de sua apresentarão, os dançarinos também irão participar de workshops. As aulas das oficinas do Festival O Boticário na Dança 2014 serão feitas em dois dias e direcionadas para aqueles que já são alunos de dança e querem se aperfeiçoar com essa experiência inovadora.

Festival O Boticário na Dança 2014 - saiba mais

Dias em que será realizado o festival de dança em questão

Além do Festival O Boticário na Dança 2014, a empresa de cosméticos, maquiagens e perfumes também investe em outros ramos da cultura, realizando espetáculos de música e de incentivo a outros tipos de arte, como a fotografia e a literatura. Para esse ano, o período escolhido para a realização do Festival O Boticário na Dança 2014 foi entre os dias 29 de março à 4 de abril, com uma duração de uma semana.

Pesquisar