FEI Vestibular 2014

links patrocinados

FEI Vestibular 2014

As pessoas que moram na região de São Paulo e São Bernardo do Campo ou têm a disponibilidade de morar por perto dos campi dessas cidades deve ficar atentos quanto ao calendário do FEI Vestibular 2014. Com vagas na área da engenharia, informática e administração, a FEI possui um importante nome dentro do país e está aberta para as inscrições de meio de ano.

Sobre a instituição de ensino superior FEI

FEI Vestibular 2014 FEI Vestibular 2014

FEI (Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana), que antigamente era conhecida como Faculdade de Engenharia Industrial, sempre abre suas inscrições para o seu processo seletivo de final do ano e também de meio de ano. Conhecido popularmente como vestibular de inverno, o FEI Vestibular 2014 vai ficar disponível para que os interessados em seus cursos façam as inscrições até o dia 30 de maio. Sendo uma faculdade privada, os candidatos devem observar ainda a mensalidade a ser paga.

FEI Vestibular

Cursos com vagas disponíveis no FEI Vestibular 2014

Todos os cursos disponíveis no centro de ensino superior vão estar com vagas no FEI Vestibular 2014. Assim, vai ter inscrições para Ciência da Computação e Administração. Já na área de engenharia serão oito as graduações oferecidas: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Automação e Controle, além de Engenharia de Produção. Os cursos da FEI Vestibular 2014 possuem boa fama.

Confira FEI Vestibular 2014

Como é feito o processo seletivo da FEI

O segundo processo seletivo do ano, o FEI Vestibular 2014 de inverno, vai possuir questões relacionadas às matérias que são passadas até o Ensino Médio, com conhecimentos avaliados em Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História e Língua Estrangeira (inglês).

Para aqueles que estão prestando para as vagas de Administração, a prova vai contar ainda com questionamentos sobre Ciência, enquanto que todos os demais cursos devem responder sobre os assuntos de Física e Química. Na prova da FEI Vestibular 2014, todos os inscritos também são classificados de acordo com a nota de uma redação feita no dia.

Vestibular 2014

FEI Vestibular 2014: dia de realização das provas

A taxa de inscrição do FEI Vestibular 2014 varia entre R$ 90 reais e R$ 110 reais, sendo mais cara para aqueles que se dirigirem presencialmente até a unidade para se registrar no processo seletivo, assim, fazer o procedimento de forma online é mais em conta. A sala da prova vai ser mandada diretamente para o email do inscrito, dado informado durante o registro, sendo que os testes só serão feitos no campus da capital São Paulo e no campus da cidade de São Bernardo do Campo.

Já as provas de seleção vão ser aplicadas ao longo de dois dias, nos quais foi escolhida a data de 7 e 8 de junho de 2014. A classificação final dos candidatos vai ser disponibilizada no site oficial do FEI Vestibular 2014 logo no dia 12 do mesmo mês, sendo que todos selecionados terão entre 16 e 18 de junho para se manifestarem e fazerem a matrícula. Caso sobre vagas, há ainda uma segunda chamada.

Pesquisar