Facebook Login em 2014

links patrocinados

Facebook Login em 2014

O Facebook é, atualmente, a maior rede social do planeta, sem qualquer concorrente próximo. O site é também um dos mais acessados do mundo, geralmente ficando atrás apenas de Google e Yahoo. A rede foi criada em 2004 e, apenas oito anos depois, atingiu a incrível marca de um bilhão de usuários cadastrados. Hoje, o Facebook tem um valor de mercado de quase U$5 bilhões, além de empregar diretamente mais de três mil pessoas em todo o mundo.

Confira mais

Facebook Login 2014 Facebook Login

Facebook é um serviço completamente gratuito, que se mantém através de publicidade, principalmente em dispositivos móveis. O sucesso do Facebook se deve à sua arquitetura inovadora, que utiliza o sistema de “linha do tempo” (timeline), permitindo uma interação muito maior entre os usuários, se comparado com o Orkut, por exemplo. O Facebook é uma página em constante desenvolvimento. Embora uma parcela considerável dos usuários costume reclamar das novidades, o site acaba agradando à maioria quando instala novos recursos.

Facebook Login 2013

O Facebook em 2013

Em 2013, o Facebook promoveu grandes mudanças na página, como uma reformulação da timeline, com um novo design e maior integração a aplicativos. Aos poucos, a rede social vai se estabilizando quanto ao formato adotado. Este foi o ano que apresentou menos mudanças drásticas no serviço, ou seja, a impressão é a de que a rede social está alcançando seu formato desejado. Isso não significa que o Facebook deixará de ter mudanças em 2014. A página está sempre buscando melhorias em sua forma de oferecer serviços para os usuários.

Conheça a Facebook Login 2014

Criando uma conta no Facebook

Se você ainda não tem uma conta no facebook, o procedimento para criá-la é extremamente simples. Acesse o endereço oficial da rede social e preencha o formulário disponível, com informações como nome e sobrenome, endereço válido de email e crie uma senha. Depois, basta apertar o botão “Abrir uma conta”. Você receberá um email de confirmação no endereço cadastrado e, a partir daí, já terá uma conta no Facebook.

Este, entretanto, é apenas o começo. Em seguida virá a parte mais demorada e divertida, que é preencher as informações de seu perfil, adicionando fotos, interesses (como filmes, músicas etc) e, claro, adicionando seus amigos. O Facebook faz uma busca por seus amigos que já estão na rede social, através do caderno de endereços do email que você utilizou para criar sua conta.

Facebook Login

Próximos acessos

Seu perfil pode ser atualizado a qualquer momento, não sendo necessário preencher todas as informações logo de cara. Depois de criar sua conta na página inicial, na próxima vez que você quiser acessar o Facebook basta usar a barra superior da página inicial, informando seu email e senha.

Caso você nunca tenha utilizado o Facebook antes, é importante estar atento a algumas “regras de etiqueta” da rede social. Embora alguns comportamentos não sejam proibidos pelas regras do site, eles podem ser considerados incômodos por outros usuários. É o caso de quem posta informações irrelevantes sobre o cotidiano a todo momento, ou exagera na utilização de imagens e vídeos. Com o tempo, você aprenderá a utilizar o Facebook da melhor maneira possível.

Pesquisar