Facebook Login 2012

links patrocinados

Facebook 2012

Facebook 2012

O ano de 2011 foi o ano em que o Facebook passou a se tornar parte do dia a dia dos internauta brasileiros. muitos usuários deixaram de utilizar o Orkut para ingressar em uma rede que oferece mais opções de interação e também e aplicativos para se distrair.

Além disso, o Facebook investiu bastante em oferecer aos usuários novos recursos. Com isso, os usuários passaram a utilizar mais a rede e ainda a aproveitar todas as ferramentas oferecidas para interagir com os seus amigos e ainda conhecer novas pessoas.

Novidades Facebook 2012

Uma das principais novidades que foram apresentadas logo no inicio de 2012 é a linha do tempo. Com este recurso, o usuário consegue personalizar o seu perfil de forma muito mais eficiente, escolhendo uma capa onde irá disponibilizar uma imagem da sua preferencia. As informações como fotos e amigos também foram organizadas de outra forma.

Com a linha do tempo o usuário ainda consegue navegar no seu perfil através da divisão por mês e anos, desde o momento em que essa pessoa entrou na rede. as informações também passar a ser organizadas de forma melhor para contribuir com o visual da página.

Além disso, a nova barra de rolagem lateral indica tudo o que os seus contatos estão fazendo no momento, evitando que seja acumulado informações na parte principal. Dá para conferir todos os links que a pessoa curtiu pela rede e também as mensagens que ela publicou.

Outra opção bastante interessante é a barra de preferencia onde é possível escolher que tipo de informações você quer receber sobre os seus contatos. Assim você pode selecionar se de certa pessoa você quer receber tudo ou só as mensagens mas importantes. Além disso, dá para ocultar publicações indesejadas de pessoas que voe não gosta.

Entre Facebook

Quem ainda não possui uma conta do Facebook pode se registrar gratuitamente. É só preencher algumas informações e depois criar a sua conta. Para facilitar, a rede encontra os seus amigos através da sua lista de e-mail. É só ir adicionando e começar a aproveitar todos os recursos que esta ótima rede social oferece.

Facebook br

O Facebook é uma rede social fundada nos Estados Unidos da América. Os responsáveis foram os norte-americanos Mark Zuckerberg, atual CEO da multinacional, Dustin Moskovitz, Chris Hughes, e o brasileiro naturalizado americano Eduardo Saverin. O Facebook hoje é considerado a maior rede social do mundo, sendo também o segundo site com maior número de acessos, segundo o site Alexa.

Fundadores da maior rede social do mundo

O grande responsável pelo desenvolvimento do site foi o programador Mark Zuckerberg. Lançado na rede no dia 4 de fevereiro de 2004, a rede social foi criada para ser restrita aos estudantes da Universidade de Harvard. Porém Mark Zuckerberg aos poucos começou a liberar o acesso para outras universidades e escolas americanas.

Maior site de fotografias dos Estados Unidos da América

Em pouco tempo o Facebook foi ganhando mais adeptos e crescendo nos Estados Unidos. Hoje, a rede social conta com mais de 750 milhões de utilizadores, sendo considerado ainda o maior site de fotografias dos Estados Unidos da América, com um número surpreendente de mais de 60 milhões de novas fotos todas as semanas no país norte-americano.

Estatísticas do Facebook no ano de 2010

Uma pesquisa realizada no ano de 2010 por encomenda pelo próprio Facebook demonstra o tamanho da força do site no mundo da internet. O Facebook registrou um número surpreendente de mais de 530 milhões de usuários ativos dentro da rede social. Uma média de aproximadamente 130 amigos por usuário.

Os maiores países a utilizar a Rede Social de forma unânime são os Estados Unidos da América, Reino Unido, Índia, Turquia, França, Itália, Canadá, Filipinas, Espanha e México. Outro número surpreendente é o de acessos por dispositivo móvel. Cerca de 150 milhões de usuários navegam na rede social através de seus celulares. O número de conteúdos compartilhados ultrapassa a casa dos 30 milhões em fotos, posts, nota e Web links.

Facebook BR

No Brasil, o Facebook vem crescendo a cada dia. O grande domínio do Orkut (rede social do poderoso site do Google) vem baixando a cada hora que passa. Grande fator disto se deve a campanha que o Facebook fez principalmente no lançamento do Filme “Rede Social”.

Pesquisar