Fabiana Karla: carreira e principais personagens

links patrocinados

Fabiana Karla: carreira e principais personagens

Recifense, de trinta e oito anos, Fabiana Karla Simões Barbosa, atua como atriz e comediante desde os 14 anos de idade com espetáculos escolares, na pracinha da cidade e de brincadeira com os amigos, apenas dois anos mais tarde, Fabiana iniciou a sua carreira de forma profissional, que teve o início, assim como na maioria dos casos no teatro, passando para a TV apenas em Mulheres Apaixonadas no ano de 2003.

Fabiana Karla: carreira e principais personagens – saiba mais

Fabiana Karla: carreira e principais personagens Fabiana Karla

Uma das principais características de Fabiana Karla é o seu carinho e cuidado ao lidar com as pessoas, todos os atores e atrizes que já trabalharam com a comediante, garante que sua principal qualidade não é o bom humor e sim o enorme coração, que abriga a todos, mas é claro que o humor exala da atriz. Seu coração é tão grande e cheio de carinho, que mesmo sendo mãe de três filhos, duas meninas e um menino Fabiana assume que teria outros quinze filhos, assumindo que a sensação da gravidez é uma das melhores do mundo, se não a melhor.

Fabiana Karla: carreira

Fabiana Karla: Carreira e Principais Personagens

A carreira de Fabiana Karla já teve início na comédia, através de espetáculos amadores teatrais. Seu primeiro trabalho na televisão foi em Mulheres Apaixonadas no ano de 2003, com uma participação especial com a personagem Célia. No ano seguinte a atriz já ingressou no Zorra Total, onde realiza trabalhos até os dias de hoje. Dentro deste programa Fabiana Karla representou os seguintes papéis: Dilmaquinista, que é uma charge da presidente do Brasil, caracterizada por bordões como: “Quem canta os males espanta” e “sou maquinista de primeira viagem, mas já estou pegando o jeito” e também pelas críticas sagazes ao governo brasileiro e Lucicreide, que é a faxineira do metrô, este é um dos papeis mais antigos do Zorra, com certeza você já deve ter ouvido o bordão: “Desenrola, Carretel”.
Nas novelas, Fabiana Karla iniciou sua carreira de forma expressiva em Gabriela, no ano de 2012, a personagem vivida por ela foi Olga, uma mulher prepotente e milionária, que desconfia da recorrente traição do marido, para pegá-lo no flagra, Olga bola planos mirabolante, que nunca dão certo e são bastante cômicos.

Fabiana Karla: principais personagens

Amor à Vida

Amor à Vida é a atual novela onde Fabiana Karla atua, o autor da novela é Walcyr Carrasco, tendo como diretor geral Mauro Filho e Wolf Maya responsável pelo núcleo da novela. Exibida no horário nobre, o elenco dessa novela conta com atores renomados como: Antônio Fagundes, Elizabeth Savalla, Paolla Oliveira, Danielle Winits, Thiago Fragoso, Mateus Solano, Bárbara Paz, Malvino Salvador, Susana Vieira e Ary Fontoura.
Fabiana Karla interpreta Perséfone, uma enfermeira que na casa dos trinta anos ainda é virgem, está é a temática da personagem, tentar perder a virgindade de uma forma romântica e amorosa, visto que as características de Perséfone consideram estas condições imprescindíveis. Ela e Patrícia formam uma dupla imbatível à procura de um amor verdadeiro.

Atriz Fabiana Karla

Por Trás das Câmeras: Fabiana Karla

Além de fazer novelas e Zorra Total a atriz é conhecida por participar de inúmeras peças, ensaios fotográficos (inclusive nu artístico) e trabalhos como modelo de passarela.

Pesquisar
Artigos Relacionados