Fabiana Alvarez – A Fazenda

links patrocinados

Fabiana Alvarez - A Fazenda

Fabiana Alvarez – A Fazenda

Fabiana Alvarez nasceu em São José do Rio Preto e é uma atriz, já tendo atuado em diversas novelas do SBT e também da Globo, como Maria Esperança, O Direito de Nascer e O Clone. A escorpiana, que nasceu em outubro de 1976, tem 35 anos e é casada com o jogador do Grêmio, Gabriel Rodrigues.

Os dois se uniram em uma belíssima cerimônia em 2010, que contou com a presença de diversos famosos, como Cássio Reis, Fernanda Paes Leme e Thiago Lacerda. Um ano depois nasceu a filha do casal, que recebeu o nome de Estella. Atualmente, a atriz e o jogador de futebol moram em Porto Alegre.

Apesar de já ter aparecido na TV em novelas, Fabiana se tornou realmente conhecida após participar da primeira edição do reality show da Record, A Fazenda, em 2009.

A Fazenda

A primeira edição do reality A Fazenda, que foi transmitida em 2009, contou com a presença de diversas subcelebridades e também de artistas pouco conhecidos.
No elenco estavam os atores Dado Dolabella, que se sagrou campeão, Babi Xavier, que também é cantora e apresentadora, Franciely Freduzeski, Jonathan Haagensen, Luciele de Camargo e o polêmico Théo Becker.

O time de fazendeiros também era formado pelo comediante Carlinhos, conhecido como o Mendigo, do programa Pânico, pela modelo Mulher Samambaia, que participava do mesmo programa humorístico, pela cantora Danni Carlos, pelo consultor de estilo Fábio Arruda, pela modelo e dançarina Mirella Santos, pelo modelo Miro Moreira e pelo cantor Pedro Leonardo.

Bárbara Koboldt, atriz, apresentadora, modelo e repórter, também participou do programa, mas desistiu após a primeira eliminação, quando Franciely Freduzeski deixou a casa. Foi para substituir Bárbara que Fabiana entrou no programa, o que não aconteceu imediatamente. Para surpresa de todos, a nova peoa só entrou na casa com a eliminação de Babi. Quem mais gostou da entrada da nova integrante foi Luciele di Camargo, sua melhor amiga.

A Fazenda e Fabiana Alvarez

Fabiana entrou no reality “com o bonde andando”, já com duas semanas de exibição. A entrada tardia, no entanto, não impediu que a loira se entrosasse com os outros participantes e fosse bem recebida pelo público.

Além de Luciele, Fabiana ficou bastante próxima de Danielle Souza, a quem concedeu o título de melhor amiga no jogo. O comediante Carlinhos, o modelo Miro Moreira e o cantor Pedro Leonardo também foram companheiros de Fabiana no reality.

A atriz permaneceu no programa até o dia 2 de agosto, quando foi eliminada na roça que disputou com Danni Carlos e Dado Dolabella, os favoritos. Ao contrário de outros participantes que deram o que falar, como Théo Becker e o próprio Dado Dolabella, Fabiana não chegou a protagonizar barracos, mas perdeu a amizade de sua até então melhor amiga, Luciele di Camargo.

A amizade estremeceu por conta de uma discussão pouco antes da eliminação de Luciele, que bateu boca com Danielle Souza. Fabiana ficou ao lado de Mulher Samambaia e Luciele não se conformou.

Felizmente, a amizade foi recuperada, após quase dois anos de afastamento, durante o casamento de uma amiga em comum.

Fotos

Confira Fotos sobre Fabiana Alvarez – A Fazenda:

Participante Fabiana Alvarez - A Fazenda A fazenda - Fabiana Alvarez Eliminação Fabiana Alvarez - A Fazenda Quem é Fabiana Alvarez - A Fazenda

Pesquisar
Artigos Relacionados