Everybody Hates Chris 4ª Temporada

links patrocinados

Everybody Hates Chris 4ª Temporada

Everybody Hates Chris 4ª Temporada

Sobre o Seriado Everybody Hates Chris

A série Everybody Hates Chris conta as história da adolescência do comediante americano Chris Rock, que vivia no bairro Bed-Stuy, no Brooklyn, em Nova York. O show teve quatro temporadas, que foram exibidas nos estados Unidos entre 2005 a 2009.

A quarta temporada é a que encerra a série, e se passa nos anos de 1986 e 1987. Chris tem 15 anos e começa a se comportar como uma adolescente. Ele continuam a freqüentar o Colégio Tattaglia, aonde é o único negro entre os alunos ítalo-americanos. Nessa temporada, ele ganha um beijo na rodinha de adolescente, durante o Jogo da Garrafa.

A temporada ainda conta com novas atitudes de Chris, que começa a desobedecer e desafiar sua mãe Rochelle quando larga os estudos. No episódio de Ano Novo, Chris vai com Malco, Peaches e Tasha até a Times Square para comemorar a vida do ano, aonde Tasha acaba beijando Chris e o surpreende.

Nos episódios seguintes, ele pede Tasha em namoro. Ela aceita, fazendo quem que ele fique ainda mais apaixonado e feliz, porém, ao mesmo tempo ele acaba ficando desconfiado. Durante a temporada, Chris acaba sendo reprovado no 1º ano do ensino médio, o que acaba deixando sua mãe triste quando ele para de ir a escola. Ele então escolhe fazer supletivo, e o último episódio da série conta se ele passou ou não.

Durante a temporada, são exploradas várias situações na casa de Chris, com sua família, que é formada pela sua mãe Rochelle, o pai Julius, seu irão mais novo Drew a irmã caçula Tonya. A série acabou porque em 1988, o pai de Chris morre e ele então começa a sua carreira como comediante.

Prêmios Everybody Hates Chris

Everybody Hates Chris teve 88 episódios em suas 4 temporadas. Durante os anos de exibição, recebeu vários prêmios e nomeação. Em 2006 foi indicado a três Emmy Awards, aonde recebeu o prêmio de “Melhores caras Parecidos”, por Maurilio Guilherme e Tyler James Williams. No mesmo ano, foi indicada como melhor série de televisão para o Globo de Ouro.

Assista a 4ª temporada de Everybody Hates Chris

Você pode assistir a 4ª temporada e todas as outras através de download. Para isso, basta procurar no seu buscado preferido os arquivos, existem as opções de audio inglês com legenda em português e também dublado em português. Na televisão, a série vai ao ar pela Rede Record.

 

DVD Two and a Half Men

DVD Two and a Half Men

Compare preços do DVD Two and a Half Men:
DVD Two and a Half Men

Two and a Half Men

A série de comédia Two and a Half Men (Dois Homens e Meio) foi criado nos Estados Unidos em 2003 por Chuck Lorre e Lee Aronsohn. Ela começou a ser exibida no Brasil no mesmo ano por emissoras de TV a cabo e faz um enorme sucesso entre todas as idades. Apesar de ser relativamente simples, o estilo de cada personagem é o que garante o diferencial da série.

Compare preços do DVD Two and a Half Men:

DVD Two and a Half Men

Two and a Half Menconta a história de Charlie Harper: um solteirão bem de vida que tem quase tudo o que quer e sempre conquistou muitas mulheres. Mas tudo muda quando seu irmão Alan e seu sobrinho de 10 anos Jake chegam para morar com ele.

Alan está no meio de um processo de divórcio e não tinha para onde ir. Os dois decidem, então, finalmente se “tornarem” adultos e criarem Jake da melhor maneira possível.

Atualidade

Um dos maiores motivos para o sucesso de Two And a Half Men foi o ator e o personagem Charlie, que na vida real leva o sobrenome ‘Sheen’. Apesar de incorporar um personagem mulherengo e acoólatra, essa descrição não é muito diferente do Charlie da vida real.

Depois de ter se envolvido com drogas, motivo que levou a uma suspensão da temporada do seriado, Chuck Lorre e Sheen não conseguiram se entender mais e finalmente o astro foi demitido. O ator também não colaborou, pois fez diversas declarações públicas falando mal do seu colega de trabalho.

Por conta disso, agora está no ar a expectativa pelo seriado sem a figura de Sheen. O ator Ashton Kutcher foi o escolhido para substituí-lo, sendo ele conhecido pelo seu papel no seriado de comédia That 70’s Show. No começo, Sheen ficou meio ofendido com a substituição, mas, no final das contas, acabou desejando tudo do melhor para o seu ex-trabalho.

Para conferir a nova temporada de Two And A Half Men com Ashton Kutcher, basta acompanhar a série na televisão fechada. Outra possibilidade é tentar encontrar os episódios na internet ou assistir ao vivo por um canal de streaming.

Elenco

Charlie Sheen (Charlie Harper) – um playboy boa-vida e mulherengo
Jon Cryer (Alan Harper) – o recém divorciado irmão de Charlie
Angus T. Jones (Jake) – filho de Alan
Holland Taylor (Evelyn Harper) – senhora rica e excêntrica, mãe de Charlie e Alan
Marin Hinkle (Judith) – ex-mulher de Alan
Melanie Lynskey (Rose) – vizinha apaixonada de Charlie
Conchata Ferrell (Berta) – empregada de Charlie

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados