Escrito nas Estrelas Globo

links patrocinados

Escrito nas Estrelas Globo

Escrito nas Estrelas Globo

A Rede Globo recebe muito audiência vinda de suas novelas. As tramas já retrataram sobre muitos assuntos, inclusive astrologia e espiritualidade.

Trazendo este tema novamente à tona, a emissora estréia em de abril de 2010 a telenovela Escrito nas Estrelas.

Sobre Escrito nas Estrelas

A novela da Globo Escrito nas Estrelas é do ano de 2010 e foi escrita por Elizabeth Jhin com a colaboração de vários outros escritores como Denise Bandeira e Edilene Barbosa. Sua direção foi de Rogério Gomes e Pedro Vasconcelos e foi exibida entre os dias 12 de abril e 24 de setembro.

O tema musical escolhido para abrir a novela Escrito nas Estrelas foi Quando A Chuva Passar, interpretada pela cantora Paula Fernandes.Com um elenco de grandes atores, a trama tinha cerca de 45 minutos de duração diária e passava a partir das 18 horas, sendo exibida todos os dias de segunda à sábado.

Sinopse

Novela Escrito nas Estrelas

Em Escrito nas Estrelas, a casa dos Aguillar é o grande cenário inicial da história. É nesta família que estão o médico de fertilização artificial Ricardo Aguillar e seu filho Daniel Aguillar.

Viúvo a mais de 10 anos de sua esposa Francisca Aguillar, o amigo de Ricardo, o também médico Vicente, se casa novamente e dessa vez com a egoísta Sophia Loren. Seguindo os passos da mãe, Beatriz é uma mulher sem escrúpulos capaz até de matar as pessoas que entrarem no seu caminho.

Ricardo encontra Viviane depois que ela sofre com um deslizamento de terra em sua casa e vai parar no hospital. Depois de um tempo, a jovem começa a ser acusada de um crime que não cometeu e passa a fugir da polícia. Quando encontra o herdeiro da família Aguillar, Daniel, eles passam a serem amigos.

Novelas Globo

Quando estão indo para a casa no carro de Daniel, ele e Viviane passam por um grave acidente que tira a vida do moço. No capítulo, a mãe de Daniel, Francisca, volta para ajudar o espírito de seu filho.

Na próxima fase da novela Escrito nas Estrelas, acontecimentos envolvendo os planos físicos e espirituais começam a ocorrer. Com o sêmen do filho congelado em sua clínica, Ricardo começa a chantagear Viviane a gerar um herdeiro para a família. Anjos e espíritos são as grandes atrações da novela.

Atores Escrito nas Estrelas

Sinopse

Os atores principais de Escrito nas Estrelas foram Nathalia Dill como Viviane Ferreira; Humberto Martin como Dr. Ricardo Aguillar; Jayme Matarazzo como Daniel Aguillar; Débora Falabella com a vilã Beatriz Cristina; Zezé Polessa como Sofia Loren; Antonio Calloni como os personagens Vicente de Miranda e Esteban López e a atriz Cássia Kiss como Francisca Aguillar.

Curiosidades da Novela

– A trama Escrito nas Estrelas ganhou diversas premiações como o Prêmio TV Press na categoria de Melhor Novela. A atriz Natália Dill ganhou como melhor atriz no Prêmio Jovem Brasileiro, Prêmio Extra de Televisão e também no Prêmio TV Press.

– A autora de Escrito nas Estrelas também escreveu Eterna Magia e Começar de Novo. Elisabeth Jhin ainda foi colaboradora das novelas O Beijo do Vampiro, Vila Madalena, Salomé, entre outras.

Atores da novela Curiosidades da novela

Pesquisar
Artigos Relacionados