Empresas de games mais desejadas para trabalhar

links patrocinados

Empresas de games mais desejadas para trabalhar

A IGDA – Associação Internacional de Desenvolvedores de Games fez uma lista com as desenvolvedoras mais desejadas pelas pessoas que trabalham na área de jogos. Se você está interessado em saber sobre as corporações do mundo, confira mais informações sobre algumas empresas de games mais desejadas para trabalhar.

Por que a Valve é a mais querida

O primeiro lugar entre as empresas de games mais desejadas para trabalhar é da Valve Corporation, especializada em diversos jogos eletrônicas que fizeram muito sucesso pelo mundo. Com sede na capital dos Estados Unidos, Washigton, ela começou a ter visibilidade com o sucesso de Half-Life, no ano de 1998.

Empresas de games mais desejadas para trabalhar Conheça as Empresas de games mais desejadas para trabalhar

Suas principais criações são o Counter Strike, o Dota, Steam, Day of Defeat e Left 4 Dead, todos nomes interessantes para quem trabalha nessa área. Sendo uma das empresas de games mais desejadas para trabalhar, é a mais desejada e cobiçada para aquelas pessoas que foram pesquisadas pela associação do IGDA.

Saiba as Empresas de games mais desejadas para trabalhar

Empresas de games mais desejadas para trabalhar: sobre a empresa Activision Blizzard

Logo em seguida, outra das empresas de games mais desejadas para trabalhar é a Activision, Blizzard, outro nome que tem destaque nesse setor. Também com sua sede localizada nos Estados Unidos da América, na cidade de Santa Mônica, na Califórnia e foi fundada no ano de 2008, seu que seu nome também está atrelado em trabalhos importantes.

A Activision Blizzard marcou seu nome da indústria dos jogos eletrônicos com o lançamento de Call of Duty, Warcraft, True Crime e a série do Guitar Hero. Na lista das empresas de games mais desejadas para trabalhar, também efetuou no ano de 2013 a compra de uma empresa de games da França por mais de 400 milhões.

Saiba como trabalhar em Empresas de games mais desejada

Sobre a empresa BioWare

A próxima das corporações citadas entre as empresas de games mais desejadas para trabalhar de acordo com a lista do IGDA é a BioWare. Ela tem sede no município de Edmonton, no Canadá e foi fundada em meados da década de 90. Com cerca de 800 colaboradores, fez seu último grande trabalho no ano de 2012.

Entre os desenvolvimentos da BioWare estão os games do Mass Effect e Mass Effect 2, a série do Dragon Age, NeverWinter, Jade Empire, Star Wars e o Sonic Chronicles. Na lista das empresas de games mais desejadas para trabalhar, trabalha com diversas plataformas como o Playstation, Xbox, Windows e iOS.

Empresas de games mais desejadas para trabalhar - saiba mais

Empresas de games mais desejadas para trabalhar: sobre o Ubisoft

A Ubisoft também está na categoria das empresas de games mais desejadas para trabalhar, sendo a quarta mais citada na pesquisa da Associação Internacional de Desenvolvedores de Games. Com certeza até quem não é entusiasta já ouviu falar em um dos jogos eletrônicos produzidos pela mesma.

Entre eles está o famoso Assassin’s Creed, Far Cry, Just Dance, Driver, Prince of Persia, Rayman, a série de Tom Clancy e o Watch Dogs, entre outros. Estado entre as empresas de games mais desejadas para trabalhar, ela ainda tem planos de instalar filiais no Brasil.

Escola Games

Jogos Escola games

Cada ano que passa existe pesquisas que comprovam o aumento do uso da internet e das ferramentas digitais. Conforme a popularidade desses recursos aumenta, passa a ser importante prestar atenção no contato que as crianças têm com a internet. Por ainda estarem em formação, qualquer conteúdo pode ser decisivo para a formação do caráter daquele pequeno indivíduo.

Consciência online

A preocupação com o que está divulgado na internet precisa ser sempre grande. As páginas que estão online não têm limites nem barreiras e, por isso, qualquer um pode ver qualquer coisa com muita facilidade. As crianças não são nada bobas e, quando quiserem, vão conseguir acessar conteúdos mesmo considerados impróprios.

Por conta disso, vale começar a orientar as crianças a acessarem sites com jogos educativos. Assim, mesmo perdendo boa parte do tempo livre com o olho vidrado no computador, as crianças continuam aprendendo e absorvendo conteúdo educativo e que vai influenciar a formação.

Entre as diversas opções de sites com jogos educativos que estão na internet, um dos mais populares é o Escola Games. O próprio nome já mostra a sua relação com a educação, pois carrega no título o vínculo com a instituição da escola. Os jogos são desenvolvidos para crianças a partir dos cinco anos.

Conhecendo o site

Para tentar explicar um pouco dessa proposta diferente aos pais que vão deixar suas crianças brincando na internet, o Escola Games publica uma página específica para isso. Basta clicar no link ‘nossa proposta’ para entender um pouquinho daquilo que os organizadores do site querem passar aos seus internautas.

De acordo com o texto dessa página, são 35 jogos com temas relacionados à língua portuguesa, à matemática, à geografia, à história, a ciências, ao inglês e ao meio ambiente. A equipe também conta que está sempre tentando melhorar a sua oferta de jogos e a qualidade do conteúdo ali publicado.

Uma prova que os organizadores do site estão realmente preocupados com os seus internautas é a possibilidade de entrar em contato para relatar erros e falhas nas publicações do Escola Games. Para conhecer mais sobre esse site super educativo, basta acessar a página oficial e navegar pelos jogos divertidos.

Confira Fotos da Escola Games:

Site Escola games

Ensino Escola games

Escola games na internet

Aprendizado Escola games[/wptabcontent]

Pesquisar
Artigos Relacionados