ECS Elitegroup

links patrocinados

ECS Elitegroup

ECS Elitegroup

Pioneira na fabricação de placas-mãe para o mundo todo, a empresa ECS nasceu em 1987 em Taiwan. Seu pioneirismo e visão empresarial fizeram com que a ECS também fosse a primeira fabricante do gênero a ser incluída na Bolsa de Valores de Taiwan, isso em 1994.

Com mais de 20 anos no mercado mundial, a ECS Elitegroup continua oferecendo peças essenciais para a montagem de diversos computadores pessoais ao redor do mundo. Ela é especialmente conhecida pela parceria que fez com a NVIDIA, fabricante cujas placas são reconhecidas e utilizadas por muitas pessoas.

Além das placas-mãe, a ECS Elitegroup fabrica também sistemas birebone e completos, como servidores de última geração, computadores de mesa, notebooks, tablets e outros gadgets para distribuidores do mundo inteiro.

ECS Green

A ECS sempre se preocupou com a questão ambiental. Nos últimos anos, ela dedicou-se a oferecer produtos limpos e amigos do meio ambiente para seus consumidores, incluindo o design, a produção e as vendas, dentro da lógica dos três objetivos ambientais, chamados de 3R (Reduce, Reuse and Recycle, que em português significam Reduzir, Reutilizar e Reciclar).

Localização da ECS

A administração da empresa está localizada no Taipei Neihu Technology Park, mas existem escritórios espalhados pelo mundo inteiro, localizados em grandes cidades da América, Europa e Ásia. Seus setores de venda também estão espalhados, com o objetivo de atender mais rapidamente aos pedidos e prestar melhores serviços aos consumidores.

Os escritórios da ECS Elitegroup Inc. Estão localizados nas seguintes cidades: Taipei, Taiwan; Tóquio, Japão; Seoul, Coréia; Wijchen, Holanda; Fremont, EUA; Moscow, Rússia e São Paulo, Brasil.

Produtos e outras informações

Se quiser conferir todos os produtos da ECS Elitegroup disponíveis no mercado, bem como ler mais a respeito das peças, saber informações da empresa, obter suporte, baixar atualizações entre muitas outras coisas, basta acessar o site da empresa (em inglês).

ECS A785GM-M

ECS, Elitegroup Computer Systems, é uma empresa de eletrônicos sediada em Taiwan. Ela é conhecida internacionalmente por fabricar placas-mãe, sendo considerada “a rainha das placas-mãe”. Suas operações estendem-se a todo o globo, principalmente na Europa, América do Norte e Ásia.

Por dois anos seguidos ficou entre as 100 melhores empresas de teconologia da informação
Por dois anos consecutivos, a Elitegroup Computer Systems (ECS) foi eleita entre as 100 melhores empresas do mundo do ramo de tecnologia da informação, pela revista Business Week. No ano de 2002, a empresa ECS ficou entre as 8 melhores empresas de tecnologia da informação e, no ano seguinte, entre as 50 melhores empresas.

Marca histórica para a Elitegroup Computer Systems

Hoje a Elitegroup Computer Systems é considerada líder mundial na fabricação de placas-mãe. No ano de 2002, a empresa sediada em Taiwan chegou na marca histórica de 24 milhões de unidades fabricadas. Contendo um corpo profissional com os melhores do ramo, a Elitegroup Computer Systems procura cada vez mais ampliar a sua linha de produtos, sempre buscando manter a alta qualidade de seus produtos.

Ampliação na linha de produtos

A empresa Elitegroup Computer Systems começou a pouco no ramo de fabricação de notebooks, além de produtos multimídia e sistemas de computadores de mesa portáteis. Mesmo ampliando a linha de seus produtos, a Elitegroup Computer Systems continua com a linha de conceito conhecida como Simply Smart.

A ECS apresenta uma prática bastante inovadora no seguimento de fabricação e comercialização de produtos eletrônicos, o que colabora para que a empresa líder na produção de placas-mãe apresente produtos para seus clientes altamente competitivos, com preços acessíveis, mantendo uma qualidade acima da média.

ECS A785GM-M

O Produto A785GM-M da Elitegroup Computer Systems é uma placa-mãe microATX, com soquete AM3. Ela está equipada com vídeo on-board e contém ainda um novo chipset AMD 785G. Este novo chip usa um novo motor gráfico DirectX 10.1.

Este produto apresenta ainda extras e utiliza exclusivamente capacitores sólidos. Com o seu chipset, pode-se ter alguma memória local na placa-mãe para que o seu desempenho aumente.

Pesquisar
Artigos Relacionados