Ebuddy Login MSN Online

links patrocinados

Ebuddy Login MSN Online

Quem usa o programa de conversas instantâneas MSN Messenger sabe o quanto pode ser complicado ficar sem esse recurso. Seja por questões de problemas com a conexão da internet, com acesso restrito a sites online, ou pela falta do programa no computador que está sendo usado, de qualquer maneira é incômodo não ter a liberdade de conversar pela internet.

Funcionalidade comunicacional

Para aqueles que enfrentam esse problema constantemente, existe a opção de fazer o login do MSN por meio do site eBuddy, o qual reproduz a funcionalidade do Messenger. Uma das vantagens do eBuddy, quando comparado ao MSN, é o fato de poder ser usado online, ou seja, sem a exigência do download do arquivo que instala o programa no computador.

Ao mesmo tempo, justamente por não ser um software literalmente falando, mas sim um recurso disponível na internet, o eBuddy torna a experiência do usuário simplificada em relação ao Live Messenger. Enquanto a cada nova versão o MSN se apresenta mais complexo e completo, o eBuddy deve manter a função essencial da comunicação.

Por isso, o usuário pode estranhar as diferenças entre as duas opções. Mas, enquanto o objetivo for ter uma conversa com quem está na sua lista de contatos, o eBuddy msn funciona perfeitamente.

Passo a passo

Para realizar o login do eBuddy e poder usufruir do MSN online, o primeiro passo a ser dado pelo internauta é procurar na internet pelo site oficial do recurso. Qualquer busca em sites de pesquisas já permite que ele seja encontrado mais rápido do que se imagina. Em seguida, o internauta precisa abrir a página na aba do navegador.

A página inicial do eBuddy mostra um campo de preenchimento que deve ser visto como se fosse o mesmo daquele apresentado pelo próprio MSN no momento em que o programa faz a conexão com a internet. Assim, o internauta precisa indicar o seu e-mail usado para o login e a senha pessoal de acesso.

Na sequência, basta esperar que o site carregue todas as informações necessárias e logo as listas de contatos vão surgir na tela do computador. Para iniciar uma conversa, o internauta deve fazer como se fosse o programa original e abrir as “janelas” das pessoas com quem gostaria de se comunicar.

Outros recursos

Além de poder se conectar a sua conta do Windows Messenger, com o eBuddy, o usuário ainda pode ficar conectado a suas contas do Yahoo, AIM, GTalk, Facebook, ICQ e Myspace.

Quem utiliza mais de uma ferramenta de mensagens instantâneas pode criar a sua conta no eBuddy, chama eBuddy ID. Essa conta funciona como uma multi rede de mensageiros eletrônicos, ou seja, na mesma conta, você adiciona todos os seus perfis, seja do msn, icq ou GTalk. Assim, você concentra no mesmo lugar todos os seus amigos e não precisa ficar abrindo diferentes programa

Para criar a conta integradas é só acessar o site do eBuddy e clicar no ícones do eBuddy iD. O site irá pedir para você fazer um cadastro e preencher algumas informações básicas, como nome e escolher o seu usuário e a senha. Depois, é só ir adicionando as suas contas.

Cada vez que você adicionar uma nova conta, o eBuddy iD vai pedir que você confirme a senha. Essa ferreamente serve para dar mais segurança e verificar a autenticidade do usuário. Depois de anexada, é só começar a conversar com os seus contatos. O programa não mistura os contatos das listas, por isso fica mais pratico e organizado.

Pesquisar
Artigos Relacionados