Ebuddy – Acesse Online o Windows Live Messenger

links patrocinados

ebuddy

Ebuddy – Acesse Online o Windows Live Messenger

Com a desculpa de que as redes sociais e a comunicação instantânea na forma de messengers atrapalha o trabalho e os estudos, algumas empresas e instituições de ensino têm a política de bloquear e proteger por firewall o acesso a algumas páginas da internet. As mais comuns são o Facebook, o MSN Messenger, entre outros.

Outra situação é que o computador não tem alguns programas, como o MSN Messenger instalado, e por isso a pessoa não consegue acessá-lo. São situações um pouco difíceis, sobretudo quando você precisa mandar uma mensagem com urgência para alguém pelo computador.

Pensando nisso é que foi desenvilvido o Ebuddy. O Ebuddy é um site que permite com que o usuário envie mensagens instantâneas para qualquer computador, a qualquer hora. Além disso, tem também a versão telemóvel, e assim o serviço fica disponível em qualquer hora e lugar, basta que o aparelho de celular tenha conexão com a internet.

Ebuddy Messengers

O Ebuddy disponibiliza uma série de messengers e de páginas de redes sociais para seus usuários. Para entrar na sua conta, basta selecionar o link de onde quer entrar, digitar o nome, a senha, e logo você será direcionado para a sua página e poderá conversar com todos os amigos.

É claro que o Ebuddy não reúne todas as funções disponíveis nos messengers, como por exemplo a possibilidade de utilizar web-cams, mudar o fundo, enviar mensagens de som e vídeo. Mas é um ótimo quebra-galho para situações nas quais o acesso é restrito ou bloqueado.

O Ebuddy reúne em sua página os seguintes mensageiros instantâneos: MSN Messenger, Yahoo Messenger, AIM, Gtalk e ICQ. As redes sociais que você pode entrar pelo Ebuddy são Myspace e Facebook.

Saiba Mais

Para quem quer saber mais sobre o Ebuddy e ficar por dentro dos lançamentos e novidades, como temas para iPhone e lançamentos de novos aplicativos, pode acessar o blog, que fica no menu principal da página do Ebuddy na internet.

Entrar no MSN pelo Ebuddy

Entrar no MSN pelo Ebuddy

Sobre como Entrar no MSN pelo Ebuddy

A história do eBuddy começou em 2003 com a fundação do site, na época, denominado e-Messenger por Paulo Taylor, Jan-Joost Rueb e Onno Bakker. Este foi o primeiro site que permitia acessar e trocar mensagens com seus contatos do MSN através de um navegador de internet.

A empresa só mudou seu nome para eBuddy em 2006, quando além de permitir interagir com contatos do MSN, também adicionou suporte para os comunicadores AOL, Google Talk, MSN, MySpace, Facebook, ICQ e Yahoo Messenger.

A eBuddy Msn é uma empresa privada de propriedade da Prime Technology Ventures e da Lowland Capital Partners. Sua sede fica na cidade de Amsterdam, na Holanda, além de possuir escritórios regionais em Londres (Reino Unido) e São Francisco (EUA).

Facilidades Ebuddy

O eBuddy permite que qualquer internauta acessa, através do site 7 programas de comunicação instantânea, de forma prática e centralizada. Além disso, não é necessário fazer nenhum tipo de download. Basta informar seu usuário e sua senha da rede desejada e aguardar o login.

Também é possível criar uma conta no eBuddy (chamada de eBuddy ID) que permite armazenar os dados dos seus comunicadores e que também possibilita o acesso a todas as redes suportadas ao mesmo tempo.

Por que usar?

Em muitos locais, como empresas, escolas e universidade não é possível instalar programas – em especial, os de mensagem instantânea. Por isso, o uso de alternativas online é a solução mais prática e viável.

Para desfrutar dos recursos do eBuddy só é necessário um computador com acesso à internet e um navegador com suporte à Javascript. O site também possui uma interface amigável para quem faz uso através de celulares e outros dispositivos móveis (como celulares, PDAs, PSPs, e o Nintendo DS).

Diferencial

Apesar do eBuddy permitir o acesso a menos redes do que alguns concorrentes (como o Meebo, por exemplo), o site apresenta uma interface de uso mais parecida com os softwares que ele representa, como o MSN, permitindo até que fotos e outros links sejam exibidos da mesma forma que seriam no programa completo.

Outro diferencial do eBuddy é o fato da interface estar disponível em mais de 30 idiomas, incluindo o Português do Brasil.

Pesquisar
Artigos Relacionados