EagleGet: como funciona e onde baixar

links patrocinados

EagleGet: como funciona e onde baixar

Atualmente, a internet oferece inúmeras opções de downloads. Podemos encontrar filmes, séries, música e muito mais. Contudo, muitas vezes, estes arquivos estão disponibilizados em várias partes, o que gera uma série de problemas. É comum, por exemplo, que comecemos a baixar um arquivo dividido em muitas partes e, no meio do caminho, nos esqueçamos qual era o site onde o download estava sendo realizado. Também é comum chegarmos nos últimos arquivos para download e descobrirmos que um deles está off-line, o que impede que o restante seja descompactado.

Felizmente, todos estes problemas podem ser solucionados com os softwares conhecidos como gerenciadores de downloads. Com eles, é possível colocar todos os arquivos na fila de uma só vez, ou identificar, antes do início dos downloads, se algum dos arquivos não está mais online.

O segmento de gerenciadores de downloads é bem amplo, com dezenas de opções para os internautas. Uma delas, desenvolvida recentemente, tem se tornado de maneira rápida um dos programas mais utilizados, devido a uma junção entre interface e recursos eficientes. É o EagleGet, um pequeno e poderoso programa que se integra aos navegadores mais populares e oferece diversas vantagens para quem baixa muitos conteúdos na internet. Conheça, abaixo, um pouco mais sobre o EagleGet e onde é possível fazer o download do programa.

Como funciona o EagleGet

EagleGet: como funciona e onde baixar EagleGet

Assim que instalado, o EagleGet se integra de maneira automática ao seu navegador (o programa tem suporte para Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome). Assim que você tenta baixar qualquer coisa, o EagleGet “captura” o arquivo e funciona, também, como um acelerador de downloads.

Esta é uma das funções mais interessantes do EagleGet: ao invés de baixar o arquivo inteiro em apenas um grande bloco, o programa simula que o arquivo possui diversas partes, como uma espécie de torrent. Desta forma, o download fica muito mais leve e dinâmico. Além de não sobrecarregar a conexão, os downloads se tornam muito mais rápidos desta maneira.

Além da captura de links, o EagleGet também permite que os arquivos sejam adicionados manualmente. Assim, se você quer baixar um arquivo dividido em várias partes, basta colar todos os links no software para que ele faça os downloads em ordem.

EagleGet: como funciona

Interface

O EagleGet também se destaca por sua interface. Além de ser muito bonito, o programa também possui uma boa divisão de tarefas. Se você quiser, o EagleGet pode categorizar seus arquivos em seções como filmes, música e outras, servindo também como biblioteca.

EagleGet:  onde baixar

Captura de vídeos

Nas versões mais recentes do EagleGet, também foi adicionado o recurso para download de vídeos do Youtube e de outras páginas, com detecção de qualidade automática. Desta forma, basta colar no programa o endereço do vídeo que você deseja baixar e ele, automaticamente, fará o download da versão com melhor qualidade.

Confira EagleGet: como funciona e onde baixar

Onde baixar

O EagleGet pode ser encontrado na página oficial do desenvolvedor ou no Baixaki. O arquivo de instalação é bem leve, com pouco mais de 5 MB. O software é 100% gratuito e não possui qualquer outro programa adicional, como antivírus ou barras de ferramentas.

Pesquisar
Artigos Relacionados