Dragon Fable Online

links patrocinados

Dragon Fable Online

Dragon Fable Online

Sobre o Dragon Fable Online

Dragon Fable é um jogo online de RPG. Ele foi criado pela Artix Entertainment no ano de 2006. Esta empresa de jogos de internet dos Estados Unidos da América também foi responsável pela criação do jogo Adventure Quest, um jogo muito popular também de RPG contendo gráficos de anime.

Artix Entertainment

A sede da Artix Entertainment fica localizado no estado da Flórida, na cidade de Land O’Lakes. Entre os principais jogos da empresa está o Dragon Flabe, considerado o principal jogo da companhia. Existem até mesmo funcionários da empresa que participam deste jogo. Ele foi lançado no ano de 2005, no mês de outubro. Até os dias atuais, já foram lançados cinco sagas, sendo que a próxima já estar por vir.

O primeiro jogo que a empresa lançou foi o Adventure Quest. Este é um considerado um dos mais amplos, visto que os personagem que participam de todos os jogos aparecem no contexto. Ele conta com mais de vinte classes como Paladin, Rogue, Warrior, Mage, Pirate, Ninja, Guardian, Berserker, entre tantos outros.

A empresa ainda foi responsável pela produção dos jogos Mech Quest, um jogo de robôs gigantes lutando contra alienígenas dispondo de várias armas, mísseis e lasers, o AQ Worlds e Hero Smash, o jogo mais novo da empresa, elaborado no ano 2010.

Dragon Fable Online

Dragon Fable, também conhecido como DF, é passado em um mundo místico chamado “Land of Rising Evil”, LORE. Ele é elaborado em Flash, um software de gráficos vetoriais utilizado geralmente para a criação de animações interativas. Ele ainda contém gráficos no estilo anime, que por sua vez é animações dos padrões japoneses.

Os jogadores tem de fazer uma conta no site do Dragon Fable para poder jogar. Cada conta, poderá ter no máximo três personagens. Já as contas que são pagas, os usuários poderão ter até seis personagens. As classes existentes para começar a jogar são Guerreiro, em inglês “Warrior”, Mago ou “Mage”, e ladrão ou “Rogue”.

O jogo tem como objetivo o combate contra monstros existentes no mundo místico. Cada batalha conquistada, o personagem vai acumulando experiência e dinheiro. O dinheiro servirá para comprar armas, acessórios e até mascotes.

Dragon Fable

Criado em 2006, o Dragon Fable, ou DF, é um jogo online do tipo RPG. Ele se tornou muito popular entre os fãs do gênero na internet, e diferente de outros RPGs famosos como o World of Warcraft, o Dragon Fable foi feito apenas para um jogador. Ele é todo produzido em flash, o que dispensa instalações, e tornou-se muito popular entre os fãs do gênero na Internet.

A história do Dragon Fable

Para quem nunca jogou, o contexto do jogo é o seguinte: é uma “prequel” (ou seja, é uma sequência que se passa em período anterior à obra original) de Adventure Quest, que é um dos maiores RPGs já criados para a internet. Para quem não sabe o que é um “prequel”, é só imaginar alguns filmes que explicam o início da história. É o caso de “Exorcista: o Início” ou “Hannibal: A Origem do Mal”. Também será o caso de “O Hobbit”, previsto para estrear no final deste ano.

A ação de Dragon Fable se passa no mundo de LORE (Land of Rising Evil) e se divide em sete grandes sagas, cada uma delas subdividida em capítulos. Os combates são feitos em turnos, com heróis e vilões atacando alternadamente, como nos RPGs de tabuleiro.

Como jogar Dragon Fable

Para jogar a versão online de Dragon Fable, basta acessar o site do jogo e cadastrar um email válido. Aí é preciso preencher alguns dados para criar uma conta, indispensável para jogar. Após a ativação da conta, o jogador pode criar até três personagens, que podem ser magos, guerreiros ou ladrões.

Full version

Apesar de ser um jogo gratuito, existe a opção de ativar novos cenários, carregar mais itens e criar mais personagens em Dragon Fable. Para fazer isso, é necessário assinar a “full version” (versão completa) do jogo, que é paga.

A assinatura da versão completa custa em torno de U$19,95. Se você quer assinar, basta entrar na seção “Dragon Amulet” do site. Este amuleto, dentro do universo do Dragon Fable, é o que garante acesso a novos locais e itens. Existe ainda a possibilidade de adquirir pacotes de amuletos com preços promocionais (seis amuletos custam U$ 29,95), já que assim sai muito mais barato.

Este valor é referente a uma taxa única, não sendo exigido o pagamento mensal, como em outros jogos semelhantes. O site do Dragon Fable aceita os principais cartões de crédito do mercado, além de PayPal, Cherry Credits, Pay by Cash e Click and Buy.

Pesquisar
Artigos Relacionados