Download MSN Plus 2014

links patrocinados

Download MSN Plus 2014

O MSN já foi um programa muito popular entre os usuários da rede de Internet e já teve mais de uma versão para baixar. Sendo uma extensão que deixa o software ainda mais personalizado para o seu usuário, confira mais informações sobre o Download MSN Plus 2014.

Sobre o MSN e sua versão Plus

Download MSN Plus 2014 Confira Download MSN Plus 2014

Fazer o Download MSN Plus 2014 é baixar um programa que permite que seus usuários tenham conversas instantâneas com seus amigos pela Internet. O mesmo se derivou do Windows Live Messenger, que por sua vez veio do MSN Messenger, sistema que possuía diversos tipos de ferramentas, além de proporcionar a comunicação entre os usuários. O lançamento do programa ocorreu no ano de 1999, uma revolução para o ICQ, programa que exigia que números de identificação de seus usuários.

Com a criação das primeiras versões do Download MSN Plus 2014, as pessoas já podiam trocar os números de seu perfil por palavras de identificação. O nome era o mesmo utilizado pelo endereço eletrônico do domínio do Hotmail, o que facilitou encontrar os amigos. Além do sistema operacional do Microsoft Windows, o programa também pode ser instalado em computadores e notebooks com Mac OS X.

Download MSN Plus

As vantagens de fazer o Download MSN Plus 2014

Depois do sucesso do MSN Messenger no final do século, o Windows resolveu inovar e trazer mais uma versão. O Download MSN Plus 2014 ficou possível depois do ano de 2001 como uma extensão, ou seja, é preciso ter o Messenger instalado no computador para que a atualização com o Plus possa ser feito. O programa adiciona diversos tipos de funcionalidades ao MSN, sendo que um deles é o de mudar a fonte das letras usadas.

Focando na personalização, o Download MSN Plus 2014 também possibilitava que os usuários do programa mudassem as cores de seus Nicks e de suas descrições, deixando a página do software muito mais colorida e fácil de encontrar os amigos, já que cada uma pode deixar suas descrições. Até mesmo uma barra do Plus pode ser instalada, mas esta é um item opcional.

MSN Plus 2014

Possibilidades inauguradas com o MNS

O Download MSN Plus 2014 permitiu que muitas pessoas pudessem se comunicar de forma rápida, sabendo quais os amigos estão online ou offline no programa. Além da conversa por texto, a comunicação no Download MSN Plus 2014 também passou a permitir videoconferências, na qual os amigos trocavam vídeos, sons e até textos, ao mesmo tempo.

Download MSN Plus 2014 - saiba mais

A substituição do Download MSN Plus 2014

Apesar de todo o sucesso do Download MSN Plus 2014, o programa foi descontinuado pela Microsoft Windows no ano de 2012. Com o final do software, a Microsoft Windows investiu em um novo programa de comunicação, o Skype.

Criado de forma original por um dinamarquês e por um sueco, sendo que posteriormente, foi comprado pela Microsoft. Uma das vantagens do Skype é que ele permitiu sincronizar todos os amigos do Download MSN Plus 2014 com o programa, enviando novamente os convites para os mesmos usuários.

Pesquisar