Download MSN 2011

links patrocinados

Download MSN 2011

Download MSN 2011

Sobre o Download MSN 2011

A Internet é uma boa ferramenta para manter contato com amigos e colegas. Sejam eles novos ou antigos, através de programas de mensagens instantâneas, podemos conversar como se eles estivessem no mesmo cômodo. Não precisamos mais ficar pendurados no telefone para botar os assuntos em dia.

Uma das ferramentas mais utilizadas, é o MSN Messenger. Com ele, é possível utilizar recursos de vídeo e audio com os seus contatos, além do tradicional bate papo. Outros recursos também são muito utilizados, como jogos multi-player.

Como o software possui muitos usuário, ele faz várias atualizações, que proporcionam maior interação e mais recursos. A mais nova, é o MSN 2011, última versão lançada pelo Messenger, e você pode baixar gratuitamente no seu computador.

Como fazer o download

Para você baixar a versão nova, basta acessar o site do MSN Messenger e fazer o download do arquivo na página específica. Se você já é usuário, também é possível fazer a atualização através dos lembretes exibidos pelo programa.

Se você não conseguir acessar o site do MSN, pode encontrar o software disponível em sites de download de programas, como o Baixaki. Porém, fique atento se a versão disponível é a mesma oferecida pelo MSN 2011.

Após o download ser concluído, basta fazer a instalação. Siga todos os passos indicados. Você pode personalizar algumas opções de instalação, por isso, leia sempre o que a ação pretende. Espere até que a instalação seja concluída. Quando estiver terminado, basta colocar o endereço do e-mail e a senha.

Novidades

As atualizações do MSN sempre trazem algumas novidades. Você pode adicionar emoticons e fundos personalizados a suas conversas. Se você quiser dar mais a sua cara, baixe o MSN Plus 2011, um programa que interage com o MSN que permite diversas personalizações, incluindo ter o seu nick colorido ou com efeitos.

MSN Online 2012

MSN Online 2012

O MSN é o principal programa utilizado para a troca de mensagens eletrônicas. Le conta com a maior rede de usuários do mundo e é o programa mais popular entre os internautas. Com o acesso, é possível conversar com seus contato de forma rápida, fácil e gratuita.

Um dos principais atrativos do MSN Messenger é que ele possui uma série de mensagens, como realizar chamadas com vídeo e áudio e ainda jogar jogos virtuais com os seus amigos. O usuário ainda pode personalizar a sua conta como desejar.

Acesso MSN Online

A forma mais comum para ter acesso ao MSN Messenger é através do programa instalado diretamente no seu computador. Com isso, o usuário pode salvar as suas conversas em históricos e deixar o acesso direito e facilitado. Porém, não é sempre que a pessoa está com o seu computador por perto para acessar o programa.

Para isso, o usuário conta com diversas opções de sites e programas que oferecem o acesso online ao programa. os mais comuns é o eBuddy, que realizada todas as operações que o MSN Messenger faz. É só entrar no site e acessar a sua conta.

Outra opção é o Pigeon que funciona igual ao eBuddy porém possui outras funções. Ambos os programas são de acesso gratuito e o usuário entra e sai da sua conta em qualquer computador sem ter a necessidade de possui um software especifico instalado no computador.

Quem tiver uma conta do Hotmail também pode acessar a sua lista do MSN através do site do seu e-mail. a lista de contatos disponíveis fica no canto lateral da página e enquanto a pessoa estiver conectada no seu e-mail ela poderá conversar com os seus contatos online.

Como acessar MSN Online

Para utilizar qualquer m destes recursos não tem dificuldade. Basta escolher o site que mais lhe agrada. Depois basta informar o seu e-mail e a sua senha de acesso. É importante lembrar de sair da sua conta quando deixar o computador e assim evitar que pessoas acessem a sua lista de contatos e criem problemas.

Pesquisar