Download de jogos Dragon Ball Z

links patrocinados

Download de jogos Dragon Ball Z

A série Dragon Ball Z é uma das séries de anime a mangá mais conhecidas do mundo. Sua primeira publicação aconteceu através das tradicionais revistas de quadrinhos japonesas, os mangás, e ganhou a sua versão como desenho animado para televisão, que recebe o nome de anime.

No Brasil, a série conquistou gerações por mostrar a vida de um adolescente com poderes incríveis e como ele combatia os principais vilões. Devido a sua grande popularidade, a série se estendeu as plataformas de jogo.

Jogos Dragon Ball Z

Com os jogos do Dragon Ball Z os usuários tem a chance de fazer a sua própria história junto de Goku e duelar com os inimigos ou ainda seguir uma missão e derrotas os principais rivais para conseguir ser o campeão.

O jogo está disponível em praticamente todas as plataformas, por isso é muito fácil encontrar. Ele está disponível para o NES, Super Nintendo, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance, Mega Drive, Sega Saturn, Playstation, Playstation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, Gamecube, Nintendo Wii, Xbox, Xbox 360, Arcade e para o computador.

Como baixar jogos Dragon Ball Z

Quem não quiser comprar a versão original dos jogos pode realizar o download dos jogos pela internet. É uma solução economia e bem rápida. Primeiro, o usuário precisa saber qual jogo ele deseja jogar para fazer a transferência. Ele encontra a lista completa de jogos e sua descrição em sites do Dragon Ball e Fóruns.

Depois é só selecionar para qual plataforma voe quer baixar, o Xbox permite que o usuário baixe os jogos na internet para jogar no console. Ou ainda dá para baixar a versão para computador. Você encontra o download em vários sites de forma bem fácil, é só digitar no Google e encontrar os resultados.

Instalar de jogos Dragon Ball Z

Depois que você transferiu o jogo é necessário fazer a instalação. alguns jogos pedem que o jogo seja crakeado ou inserido o numero de serial. Você encontra o crack diretamente no arquivo baixado ou outros sites. Siga as instruções e finalize a instalação. pronto, você ja pode se divertir com Goku e sua turma.

Dragon Fable Brasil

Dragon Fable Brasil

Sobre o Dragon Fable Brasil

Dragon Fable, popularmente chamado no Brasil apenas de DF, é um jogo online de RPG apenas para um jogador, desenvolvido pela empresa Artrix Entertainment em 2006 (também responsáveis pelo jogo Adventure Quest) e cujo enredo do jogo se desenvolve num mundo místico conhecido como L.O.R.E.

O jogo foi desenvolvido e programado em Flash e possui gráficos em estilo anime, que remetem a desenhos animados. Cada conta não-ativada pelos jogadores pode ter até 1 personagem – ao ativar esse limite sobe para 3 personagens. Já as contas pagas permitem o controle de até 6 personagens. Números estimados indicam que pelo menos 25 mil jogadores mantém contas ativas e jogam constantemente Dragon Fable.

Ao começar o jogo, o jogador deve escolher a classe com a qual deseja jogar: Warrior (Guerreiro), Mage (Mago), Rogue (Ladrão), entre outras. Ao longo dos combates contra os monstros, os personagens acumulam experiência (Exp) e dinheiro (gold) que podem ser usados para comprar mascotes, acessórios e armas.

Equipamentos

Os jogadores têm a disposição cerca de sete tipo de itens que podem, efetivamente, modificar a forma de combate do seu personagem: com as armas é possível atacar e causar danos aos monstros; já os cintos, os colares e os anéis melhoram as estatísticas do personagem; os pets permitem um tipo de ataque extra ao personagem; por fim, tanto os capacetes quanto as capas e asas modificam além a aparência, as estatísticas do personagem.

Versões

O jogo oferece uma versão gratuita e limitada a qualquer player. Para os que quiserem mais diversão, é necessário pagar cerca de 20 dólares pela versão “Dragon Amulet” (Amuleto do Dragão), que dá acesso a lugares secretos exclusivos, novos itens (também exclusivos), além da vantagem de ter mais personagens e poder carregar mais itens. Essa idéia de vender uma versão mais completa do jogo também é remanescente do Adventure Quest, onde era possível comprar o “Guardian” e ter acesso a mais recursos.

Por ser desenvolvido pela Artrix, o enredo de Dragon Fable está diretamente conectado com a história de Adventure Quest. Na verdade a empresa revelou que a história do jogo atual se passa cerca de 5 anos antes dos eventos em Adventure Quest – funcionando como um espécie de prólogo para este jogo.

Pesquisar
Artigos Relacionados