Diferenças entre iPod e iPhone

links patrocinados

Diferenças entre iPod e iPhone

As tecnologias têm aparecido para vez mais rápido. Novos produtos estão sempre sendo lançados no mercado, com novos atrativos. Os fanáticos por estes itens fazem filas nas lojas do gênero para adquirirem os seus produtos assim que eles são colocados para vender. Os novos itens são, na maioria dos casos, somente um pouco diferente dos anteriores, ou com novas cores, alguns atrativos a mais e melhores, ou ainda de outras marcas. Entre as marcas preferidas dos amantes da tecnologia está a Apple, que está sendo com novidades em seus produtos. São tantos itens que fica difícil escolher, não é mesmo?

Escolha seus produtos da Apple

A Apple costuma agradar os seus consumidores devido as suas novidades. Produtos inovadores, que aproximam cada vez mais as pessoas das tecnologias.

Diferenças entre iPod e iPhone iPod e iPhone

Filmes de ficção científica, em que pessoas tocavam as telas para saberem das informações, deixaram de ser coisa das telas de cinema para se tornarem reais. E os produtos da Apple estão cada vez mais avançados, o que faz com que os clientes da marca fiquem, até mesmo, sem saber quais produtos comprar. Algumas diferentes, pequenas, podem lhe ajudar nesta escolha. Confira as diferenças entre iPod e iPhone para poder ter mais segurança na hora de escolher o produto certo para o seu dia a dia.

Principais diferenças entre iPod e iPhone

Quais são as diferenças entre o iPod e o iPhone

O iPod e o iPhone estão entre os produtos mais comprados da Apple, uma das gigantes na venda de produtos tecnológicos. Os consumidores ficam até mesmo perdidos com a enorme variedade de produtos que a marca lhes oferece. Para saber qual é o produto certo para as suas necessidades, a melhor maneira é conferir o que os itens em questão têm em comum e também quais são as suas diferenças. As diferenças são poucas, mas podem ser primordiais na hora em que você for fazer a sua compra. Saiba quais são as diferenças entre iPod e iPhone para não errar na compra do produto.

Semelhanças entre iPod e iPhone

Semelhanças e diferenças entre iPod e iPhone

Os dois produtos possuem diversas semelhanças. Os dois possuem tela de retina, facetime, câmera fotográfica, gravação de vídeos, vibração, alto-falante interno e giroscópio. Tanto o iPod como também o iPhone também contam com sensor de luminosidade, Bluetooth, wi-fi, câmera frontal, multitarefas e receptor Nike+. As semelhanças entre iPod e iPhone não terminam por aí, porque ambos possuem imagem de fundo, comando de voz, sistema em português, iMovie for iOS e processador Apple. Mesmo com tantas semelhanças, o iPod e o iPhone possuem algumas diferenças, que serão importantes na hora que você for escolher qual produto irá comprar.

Produtos Apple

Diferenças para você escolher entre os produtos

As diferenças entre iPod e iPhone estão na resolução da câmera, sendo que ambos possuem uma máquina fotográfica. O iPhone conta com uma câmera mais potente que o iPod. Além disso, o iPhone possui flash, ao contrário do iPod. O iPhone também tem HDR nas fotos, e o iPod não tem esta característica. O iPod não possui a tecnologia IPS que vem no iPhone nem mesmo a conexão 3G, também presente no outro produto. Com o iPhone você poderá fazer ligações, sendo que este é um smartphone; o iPod não possui esta ferramenta. Entre as outras diferenças entre iPod e iPhone estão o GPS e bússola, que estão presentes apenas no iPhone.

Pesquisar
Artigos Relacionados