Dicas de séries originais Netflix para acompanhar

links patrocinados

Dicas de séries originais Netflix para acompanhar

Confira algumas dicas de séries originais Netflix para acompanhar.

Sobre o seriado House of Cards

Dicas de séries originais Netflix para acompanhar Conheça as dicas de séries originais Netflix para acompanhar

Uma das principais dicas de séries originais Netflix para acompanhar é a obra House of Cards, que começou a ser produzida e liberada no ano de 2013 e que possui inspiração em um livro de mesmo nome. Estando em sua 2° temporada, é o primeiro grande sucesso da empresa a ser feito com a qualidade de exibição 4K, com quatro vezes mais pixels que a Alta Resolução.

A história traz o aclamado ator Kevin Spacey como Frank Underwood, com homem a quem o presidente dos Estados Unidos nega o cargo de Secretário do Estado. Sem se abalar, o deputado Frank começa uma verdadeira luta para conseguir poder em uma trama cheia de reviravoltas. Sendo uma das dicas de séries originais Netflix para acompanhar, é ideal para aqueles que gostam de um drama político com a Casa Branca como cenário.

Dicas de séries originais Netflix

Dicas de séries originais Netflix para acompanhar: Orange Is The New Black

Conseguindo uma boa recepção do público, Orange Is The New Black é outra das dicas de séries originais Netflix para acompanhar. Produzida diretamente nos estúdios da empresa, ela estreou no canal em julho de 2013, possuindo adaptação de um livro homônimo. Sua segunda temporada saiu em meados de 2014, com uma próxima já confirmada por seus organizadores.

A comédia dramática gira em torno de Piper Chapman, uma mulher sentenciada a cumprir 15 meses em um presidiário feminino por envolvimento com o tráfico de drogas por causa da influência de sua ex-namorada. A história mostra a convivência de Piper com suas colegas na cadeia. Entre as dicas de séries originais Netflix para acompanhar, também é filmada com qualidade 4K.

Saiba as dicas de séries originais Netflix para acompanhar

Sobre o lançamento de Malvel’s Daredevil

Entre as dicas de séries originais Netflix para acompanhar, uma das novas obras é sobre o Demolidor, um super-herói da Marvel, empresa na qual o serviço de streaming fez uma parceria. Começando a ser filmada desde 2013, tudo indica que o próximo grande lançamento deve ser feito em meados de maio de 2015.
Os fãs das histórias em quadrinhos já podem começar a assinar a Netflix se querem acompanhar o seriado, com a vantagem de não ter que esperar seu lançamento a cada semana.

Dicas de séries originais Netflix para acompanhar - saiba mais

Dicas de séries originais Netflix para acompanhar: Hemlock Grove

Está a fim de curtir um terror entre as dicas de séries originais Netflix para acompanhar pode começar a assistir Hemlock Grove, também produzido em seus estúdios. Estreou no serviço de streaming no dia 19 de abril de 2013, com uma segunda temporada sendo lançada em julho de 2014. A história é cheia de crimes enigmáticos e seres fantásticos, se passando na Pennsylvania.

Após o corpo de uma jovem ser encontrado depois de seu assassinato perto de uma fábrica, existem dois suspeitos na cidade. Para se livrarem das acusações ambos, um jovem de 17 anos e o herdeiro da antiga fábrica, resolvem sair em busca de desvendar o crime. Como uma das dicas de séries originais Netflix para acompanhar, ciganos e lobisomens fazem parte da história.

Pesquisar
Artigos Relacionados