Dicas de seriados sobre vampiros

links patrocinados

Dicas de seriados sobre vampiros

Confira algumas das Dicas de seriados sobre vampiros.

Dicas de seriados sobre vampiros: The Vampire Diaries

A primeira das Dicas de seriados sobre vampiros é Diários de um Vampiro (de nome original, The Vampire Diaries), série que começou a ser produzida em 2009. Os seus episódios começaram a partir da inspiração da série de livros homônimos da autora americana L. J. Smith, que atualmente conta com 7 publicações. A história acontece na pequena cidade de Mustic Falls, onde vários fatos estranhos começam a embalar a vida da jovem Elena e seus amigos.

Dicas de seriados sobre vampiros Confira as Dicas de seriados sobre vampiros

Depois de se apaixonar por um vampiro de mais de 160 anos, a garota de Ensino Médio começa a lidar com a presença desses seres em sua vida, descobrindo ainda que existem outras criaturas sobrenaturais pelo mundo. Como uma das Dicas de seriados sobre vampiros, a série é bem famosa nos Estados Unidos e em outros países, sendo transmitida pela Warner Channel.

Conheça as Dicas de seriados sobre vampiros

Uma produção de Portugal entre as dicas

Quem está interessada em Dicas de seriados sobre vampiros que fogem do convencional podem ainda se interessar pela obra “Lua Vermelha”, que traz uma batalha entre humanos esses seres que sugam sangue. A história gira em torno da humana Isabel, que devido a tragédias em sua vida, se vê matriculada em uma escola que também é um internato.

Nesse local misterioso, a menina acaba se relacionando com três irmãos Afonso, Beatriz e Henrique, que não possuem nada de normal, já que são vampiros escondidos entre a multidão. Como uma das Dicas de seriados sobre vampiros, essa é uma produção portuguesa que se encaixa mais como o gênero de telenovela, mas que mesmo assim pode ser baixada e acompanhada.

Algumas Dicas de seriados sobre vampiros

Sangue verdadeiro nas dicas de séries

“True Blood” também é uma obra que pode ser citada entre as Dicas de seriados sobre vampiros. Esses seres sobrenaturais começam a se misturar com os seres humanos a partir de uma invenção de sangue sintético que os permite viver. O enredo traz a telepata Sookie Stackhouse, que vive de forma comum até se apaixonar por um vampiro.

Como uma das Dicas de seriados sobre vampiros, outros seres começam a fazer parte da vida da personagem, como fadas, demônios e lobisomens. A obra também foi baseada em livros, dessa vez da autora Charlane Harris, sendo que sua produção é transmitida pelo canal HBO.

Dicas de seriados sobre vampiros - saiba mais

Being Human entre as Dicas de seriados sobre vampiros

Outra das Dicas de seriados sobre vampiros é a obra “Being Human”, que além de vampiros também traz fantasmas e lobisomens. Seu enredo gira em torno de três personagens sobrenaturais que convivem na mesma residência, tentando sempre viver e se passar por seres humanos. Ao mesmo tempo em que se adaptam, os amigos Sally, Aidan e Josh precisam lidar com seus rivais.

O gênero é bem variado, passando em situações de humor e de drama e é indicado para diversos públicos. A série foi transmitida nos Estados Unidos e na Europa entre os anos de 2008 e 2013, possuindo duas versões produzidas com a mesma história, sendo que já finalizou todas as suas temporadas. Como uma das Dicas de seriados sobre vampiros, seus episódios podem ter bastantes surpresas.

Pesquisar
Artigos Relacionados