Dicas de blogs femininos

links patrocinados

Dicas de blogs femininos

Depois do advento da internet, acompanhar um blog se tornou uma das formas mais fáceis de conseguir interagir, principalmente com pessoas desconhecidas.

Sendo assim, hoje em dia nós encontramos perdidos pela internet blogs de absolutamente todos os temas. São blogs de atualidades, tratando sobre as notícias – essa, seria uma espécie de jornalismo individual -, blogs falando sobre futebol ou esportes em geral, blogs de humor, tecnologia, jogos digitais ou de videogames, blogs com tutoriais e uma grande variedade ainda de temas.

Mas, se tem um tema que chama a atenção das mulheres são com certeza os tão conhecidos blogs femininos. O que será que tem nesses blogs que tanto entretem as mulheres? Simples! São dicas de maquiagem, de cabelo, de comportamento, gastronomia, inspiração de celebridades, dicas de looks de moda e etc!

Dicas de blogs femininos

Dicas de blogs femininos Confira as Dicas de blogs femininos

Por conta da variedade de blogs que recebem diariamente milhares de acessos do público feminino que nós resolvemos escrever esse artigo com algumas dicas de blogs femininos para você acompanhar sem ter nenhuma decepção!

Blogs femininos

Saiba mais

Entre as dicas de blogs femininos, primeiramente devemos destacar que cada um deles pode ser especializado em um tema diferenciado, sendo que alguns deles já foram ditos anteriormente. Mas, geralmente, as dicas de blogs femininos englobam dicas de moda, maquiagem, tendências e tudo o que engloba a beleza do universo feminino.

Conheça as Dicas de blogs femininos

Garotas estúpidas e Chata de galocha

O blog “Garotas estúpidas” com certeza entra na lista das dicas de blogs femininos com mais acessos diários. Isso acontece, pois esse blog trata de diversos assuntos que pertencem ao dia-a-dia feminino, de uma forma simples e divertida, o que entrete as mulheres e as deixam ligadas com todas as dicas que o site traz.

Sendo assim, podemos dizer que o blog “Garotas estúpidas” é o primeiro da lista se for falar de dicas de blogs femininos. Esse possui uma variedade sem igual de temas e publicações, incluindo dicas para depilação, sapatos e até mesmo um guia de dicas femininas para viagens, ou seja, o blog contém além dos temas mais gerais assuntos específicos, o que garante a grande interatividade do público que o considera como uma das dicas de blogs femininos.

O blog “Chata de Galocha” é outro que entra nas dicas de blogs femininos. Isso acontece, pois além dos temas mais comuns da moda e beleza, o Chata de Galocha também dá dicas de produtos diferenciados para compor a maquiagem do dia-a-dia, e também tem uma grande presença do público, afinal, a blogueira do blog Chata de Galocha, a Lu Ferreira, compõe também alguns looks diários para manter o seu público sempre esperto, não deixando então de estar entre as melhores dicas de blogs femininos!

Algumas Dicas de blogs femininos

Outras dicas de blogs femininos

O certo é que existe uma variedade tão grande de blogs com conteúdo feminino que fica difícil fazer uma lista dizendo quais são as dicas de blogs femininos que são mais acessados e possuem grande quantidade de conteúdo.

A verdade é que existem tantos que cada um pode escolher o que mais se identifica. Sendo assim, a mulher que gosta muito de se maquiar ou arrumar o cabelo pode optar por um blog de beleza desse tipo, enquanto a mulher que é muito cautelosa na composição de seus looks diários pode optar por uma dica de blog um pouco diferenciada, como é o caso do nosso exemplo acima, o blog “Chata de Galocha”.

Pesquisar
Artigos Relacionados