Descolados MTV

Descolados MTV

Descolados MTV

Além de seus diversos programas de clipes musicais, a MTV Brasil também é conhecida por suas produções próprias, com formatos como talk shows, programas de variedades e séries. Uma das séries de grande sucesso da emissora foi a Descolados MTV, que teve seu primeiro episódio exibido no dia 14 de julgo de 2009. A série, com exibição semanal, foi ao ar nas noites de terça-feira, às 23h30.

Embora tenha sido exibida pela MTV, a série teve como produtora a Mixer, conhecida também pelos programas Mothern, da GNT, Quase Anônimos, da Multishow e, mais recentemente, A Vida de Rafinha Bastos, exibido no canal FX Brasil desde 2012. Cada episódio de Descolados tinha trinta minutos de duração.

A temporada, ao todo, teve treze episódios. Em 2010 a série não teve continuidade. No ano seguinte, a Bandeirantes comprou os direitos para uma segunda temporada. Mas, por alguma razão não explicada, engavetou o projeto.

Sinopse da série Descolados MTV

Descolados MTV

Descolados conta a história de três jovens, Felipe, Teco e Lud, que estão deixando a casa dos pais para morar em São Paulo. Inicialmente os três não se conhecem, mas acabam se reunindo para dividir um apartamento no centro da capital paulista. Descolados conta a história destes três jovens, incluindo suas incertezas, amores e o amadurecimento longe da família.

Elenco da série Descolados MTV

Elenco Descolados MTV

O trio de protagonistas de Descolados foi composto por Renata Gaspar como Lud, Thiago Pinheiro como Teco e Marcelo Lourençon como Felipe. Outros atores consagrados, como Luis Gustavo, Rafinha Bastos, Leão Lobo e Herbert Bianchi também atuaram na primeira temporada da série.

Episódio piloto

O primeiro episódio de Descolados, intitulado “Shuffle”, conta a história separada dos três protagonistas. Teco pretendia passar um tempo em Londres para aprender inglês, mas acabou passando por alguns problemas e sendo deportado. Sem a intenção de retornar para a casa dos país, que vivem em Bauru, Teco resolve tentar a sorte na capital paulista.

Temporada Descolados MTV

Ao mesmo tempo, a recém-formada Lud decide deixar a casa dos pais. A jovem já estava com um apartamento alugado em São Paulo, que dividiria com um amigo. Contudo, este amigo acaba desistindo de se mudar, e Lud fica na mão, precisando com urgência encontrar alguém para dividir as contas.

Felipe, por sua vez, vivia com a namorada, mas o término da relação deixou o jovem sem ter para onde ir. OS três protagonistas acabam se conhecendo na noite paulistana e decidem dividir um apartamento. Daí pra frente, todos começam uma vida nova, com alegrias e contratempos.

Onde assistir

A primeira temporada de Descolados terminou sem, de fato, ter um final. Todos esperavam que uma segunda temporada fosse produzida. A Mixer, inclusive, chegou a anunciar que as negociações com a MTV estavam bem evoluídas para o desenvolvimento da temporada seguinte. Contudo, a série acabou cancelada.

Atualmente não é difícil encontrar os antigos episódios de Descolados na internet. Páginas como Cliptomania e Séries Sucessos têm todos os episódios para download. Outra opção é assistir no Youtube, onde podemos encontrar a temporada completa.

Mudancas no Descolados MTV Atores Descolados MTV

GD Star Rating
loading...
Descolados MTV, Nota: 4.2 de 5 com 5 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados