DBZ Online

links patrocinados

DBZ Online

DBZ Online

Os desenhos animados dos dias atuais já não são muito queridos como antigamente, quando as crianças assistiam animações de luta, humor e, principalmente, animes japoneses. Os jovens na faixa dos vinte anos, ou nascidos no final dos anos 80 e início dos anos 90, viram desenhos como Samurai X, Cavaleiros do Zodíaco, Caverna do Dragão e Dragon Ball Z. Apesar de todos esses desenhos não terem mais novos episódios, seus fãs ainda assistem seus personagens favoritos na tela do computador, a partir de episódios online ou games. Um dos animes japoneses mais vistos online é o Dragon Ball Z.

Sobre o DBZ

Mesmo com alguns críticos reclamando das cenas de violência e sangue, muitas crianças assistem o anime, que é a segunda parte do Dragon Ball. Antes de tornar-se um desenho animado, o DBZ era um mangá japonês, sendo que o anime corresponde aos capítulos 17 ao 42 do livro original e 33 a 83 na edição nacional. Devido ao sucesso de Dragon Ball, seu criador decidiu fazer uma continuação mais voltada para o público adolescente, o Dragon Ball Z. Com cenas de ação e aventura, os episódios de DBZ têm um teor maior de suspense, substituindo um pouco da comédia apresentada no anime, quando Goku, o personagem principal, era apenas um garoto.

Toda a história do anime divide-se em quatro partes. No decorrer da saga é possível perceber o crescimento de todos os personagens, desde as transformações poderosas até os relacionamentos amorosos.

Enredo do anime

Já casado e com um filho, Goku conhece Raditz, seu irmão mais velho, que o coloca a par de toda sua história antes de ser enviado para o planeta Terra. Goku descobre que não é humano, e sim um extraterrestre da raça dos saiyajins, uma das mais fortes encontradas no universo. Durante toda a saga, Goku derrota vários inimigos e consegue salvar o planeta de ser destruído. Os mais importantes inimigos que o herói venceu foram Freeza, um tirano galáctico, Cell, uma criatura maléfica que foi morta por Son Gohan, o filho mais velho de Goku, e o último e mais difícil oponente foi Majin Boo. Após o final da série, ainda foi desenvolvida outra parte da saga, denominada de Dragon Ball GT, contudo não atingiu os pontos de audiência que DBZ conseguiu.

Dragon Ball Kai

Kai significa revisão, então Dragon Ball Kai não passa de uma remasterização em HD do original. O remake foi anunciado pela Toei Animation em 2009 e serve como comemoração dos 20 anos de DBZ. Essa nova versão possui poucas mudanças, sendo uma a abertura e também as falas dos personagens redubladas. Outra característica de Dragon Ball Kai é a exclusão de 194 episódios, restando apenas 97 a serem transmitidos. A decisão do corte veio a partir da ideia de tornar a série mais parecida com o mangá. Dragon Ball Kai é transmitido no Japão pela Fuji TV no ano de 2009 e em território brasileiro irá ao ar pelo canal pago Nickelodeon.

Sobre o DBZ online

São vários sites que possuem vídeos online de todos os episódios de Dragon Ball Z. Para acessá-los, basta digitar ‘DBZ online’ no seu buscador de preferência e clicar em um dos links que aparece na tela de seu computador. Já os jogos do DBZ estão presentes em vários formatos e portais. Em alguns games você precisa selecionar um personagem para travar uma luta com seu rival e, em outros, você joga no modo RPG, onde a pessoa precisa realizar um cadastro e seguir algumas normas do game.

Fotos

Confira Fotos sobre DBZ Online:

Anime DBZ Online Personagens DBZ Online Goku DBZ Online Novidades DBZ Online

Pesquisar
Artigos Relacionados