Daemon Tools Windows 7

links patrocinados

Daemon Tools Windows 7

Daemon Tools Windows 7

O Daemon Tools é um dos programas mais conhecidos e utilizados para emular, ou seja, simular outro ambiente ou sistema, imagens de CDs e DVDs. Com este programa é possível usar a mídia salva no computador como se estivesse realmente no drive de discos, o que afasta a necessidade de gravar CDs ou DVDs, garante economia de tempo e dinheiro para o usuário, visto que não será necessário adquirir um CD ou DVD gravável ou esperar muito tempo pela leitura feita pelo computador e também segurança, uma vez que a música ou jogo é rodado diretamente da imagem de disco, o que evita arranhões ou estragos de CDs ou DVDs.

O Daemon Tools é compatível com diversos tipos de extensões de arquivo, entre elas CUE, ISSO, BIN, CCD, NRG, MDX, PDI, B5T, B6T e BWT.

O programa, após ser instalado, cria um ícone que fica disponível na bandeja do computador, ao lado do relógio. A interface é bastante simples e todas as instruções estão em português. As únicas desvantagens é que a ajuda, caso necessária, está em inglês e vários discos não podem ser usados ao mesmo tempo, apesar de o programa criar quatro discos simultaneamente.

Programa Daemon tools

Versões Daemon Tools

Ao todo existem seis versões diferentes do Daemon Tools. A mais conhecida é a Daemon Tools Lite, que comprime imagens de disco e as protege com senha, além de permitir acesso rápido a todas as funcionalidades com apenas um clique no ícone disponível na bandeja. Outra versão existente é a Daemon Tools Pro Advanced, que tem como funções adicionais a opção de comprimir uma imagem de disco ou dividi-la em diversos arquivos e a edição de imagens com um poderoso editor.

Baixar Daemon tools

Os fãs de jogos e música também têm à disposição a versão Daemon Tools Pro Standard, bastante semelhante à Pro Advanced, a Net, que é um software que organiza de maneira simples o aspecto multimídia do data Server, a USB, que permite o acesso à arquivos USB, inclusive os remotos e a Lite for Mac, que é igual à versão Lite, mas voltada para uso em equipamentos Mac.

As diferentes versões do Daemon Tools podem ser baixadas através de sites de downloads ou então compradas diretamente no site oficial, cujos valores são disponibilizados em euros. A principal vantagem de optar pela segunda alternativa é que o usuário tem acesso a mais funcionalidades.

Compatibilidade com Windows 7

O Windows 7, versão do sistema operacional lançada em 2009, é um dos mais utilizados pelos usuários por oferecer uma interface mais bonita e organizada e por contar com funcionalidades bastante úteis.

Daemon tools 2013

Quem utiliza esta versão do Windows, no entanto, pode ter problemas para usar o Daemon Tools, e isto porque as últimas versões do programa não são compatíveis com Windows 7.

Quem tem instalado o Windows 7 no computador não precisa se preocupar ou procurar por outro programa semelhante, e isto porque é possível utilizar o Daemon Tools ao baixar dois programas adicionais específicos, que podem ser encontrados no site oficial do programa.

Daemon tools 2013 windows 7 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados