CWTV Smallville

links patrocinados

CWTV Smallville

CWTV Smallville

Sobre a CWTV Smallville

Smalville, ou em português as “Aventuras do Superboy”, é um seriado dos Estados Unidos da América. Ele estreou no ano de 2001, no canal The WB. Enquadrado como ficção científica, o seriado foi criado pelo roteirista e produtor norte-americano Alfred Gough. A história basea-se na revista do Superman for All Seasons.

Enredo da série Smallville

A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, porém ela caminha de forma independente da história contada pelo gibi. A série fica por volta do personagem adolescente chamado de Clark Kent. Ele teria tudo para ser um adolescente normal, com pais maravilhosos e mulheres que se arrastam aos seus pés, se não fosse pelos seus superpoderes.

A ideia da série é demonstrar como seria a vida deste jovem nos tempos atuais. Ou seja, como teria crescido o futuro Super-man se ele vivesse nos tempos atuais. Entretanto, o roteirista mescla todos os valores antigos bem conhecidos pelos amantes dos gibis do Super-man com a modernidade do século XXI.

Primeiro episódio de Smallville

O primeiro episódio de Smallville foi para o ar no dia 16 de outubro de 2001, através de uma emissora norte-americana. O programa piloto da série registra até hoje o recorde de audiência para uma estréia do canal The WB. Foram mais de 8 milhões de telespectadores para acompanhar o primeiro episódio.

Elenco de Smallville

Entre os atores regulares que estão na série Smallville, destacam-se Tom Welling, ator que faz o papel de Clark Kent. Kristin Kreuk, a Lana Lang, Michael Rosenbaum, o Lex Luthor, Eric Johnson, Whitney Fordman, Sam Jones III, que faz a personagem Pete Ross, entre tantos outros.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal fechada Warner Channel. O canal aberto de televisão SBT, também transmite a série, só que dublado. A série contém 10 temporadas e um total de 218 episódios.

CWTV Smallville

The CW Television Network, ou apenas The CW, é uma rede de televisão dos Estados Unidos da América. Ela foi lançada na temporada de televisão 2006 para 2007. Tem como fundador as CBS Corporation e Warner Bros, onde cada uma detém 50 % da empresa.

A The CW cobre os países dos Estados Unidos da América, Canadá, Porto Rico e México. Ele iniciou suas transmissões no dia 18 de setembro de 2006. A emissora era responsável pela transmissão da série norte-americana Smallville.

 

Dica: antes de aprender a como cancelar pacote de TV da Claro já tenha em mãos papel e caneta para anotar os gigantes números dos protocolos.

Sobre as empresas de televisão por assinatura

As empresas de telecomunicação são as que mais recebem reclamações no Brasil
A Claro é uma das empresas que oferece serviços de TV a Cabo

O Brasil possui uma pequena variedade de empresas que oferecem a televisão por assinatura, um serviço que está cada vez em maior ascensão entre as pessoas que gostariam de ter uma alternativa de programação além da TV aberta. Entretanto, entre as marcas que estão no mercado, alguns clientes podem querer saber como cancelar pacote de TV da Claro.

Vale lembrar que esse tipo de ação de como cancelar pacote de TV da Claro pode ser complicada. De acordo com o site Reclame Aqui, que registra problemas que as pessoas possuem com as empresas, as que trabalham com as telecomunicações (TV a cabo, Internet e telefonia) são as que mais registram insatisfação dos consumidores.

Como cancelar pacote de TV da Claro: ligue na operadora

Pegue uma de suas faturas da televisão que é cobrada todos os meses e procure o telefone para contato na empresa. Escute as instruções e espere pela parte de como cancelar pacote de TV da Claro, já solicitando falar com um atendente. É muito provável que você seja repassado para outro ramal que cuida dessa parte.

Outra coisa que também pode acontecer é a empresa tentar vender outros pacotes para você, oferecer mais canais para a televisão ou ainda dizer que há descontos que podem ser ativados em sua linha. Nesses casos, cabe a cada cliente decidir se vai continuar em como cancelar pacote de TV da Claro ou se vai escolher outra opção oferecida.

No momento em que estiver fazendo o cancelamento da TV a Cabo anote todos os números de protocolos

Recebendo o comprovante de cancelamento do serviço

Se você não se deixou levar e resolveu continuar com a sua proposta inicial, o cancelamento pode ser feito na hora. Peça por um comprovante de que essa ação foi feita, sendo que a mesma pode ser oferecida tanto pelo correio quanto por e-mail. Nunca se esqueça de anotar todos os protocolos de atendimento dados para caso haja algum tipo de problema nas dicas de como cancelar pacote de TV da Claro. Confira abaixo como agir nessas situações.

A empresa pode enviar o comprovante de cancelamento pelos correios ou por e-mail

Como cancelar pacote de TV da Claro: não deu certo

Se você já tentou fazer o passo a passo de como cancelar pacote de TV da Claro e não certo ou foram cobradas taxas e multas indevidas, é preciso registrar a sua reclamação em relação a isso. A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações é o órgão responsável por fiscalizar esses serviços, em que é possível cadastrar uma reclamação por telefone ou no site da agência.

A Anatel tem até 5 dias úteis para lhe dar uma resposta. Entretanto, essa não é a única forma de conseguir recorrer a como cancelar pacote de TV da Claro. O Procon – Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor também pode ser acionado se o caso ficar sem solução.

Caso você não consiga cancelar o serviço, registre uma reclamação no site da Anatel

 

 

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados