Curiosidades sobre o festival Tomorrowland

links patrocinados

Curiosidades sobre o festival Tomorrowland

O Tomorrowland é simplesmente um dos festivais mais famosos de música eletrônica em todo o mundo, movimentando milhões. Ele chega ao Brasil no ano de 2015, mas se você não sabe direito do que se trata esse evento, confira algumas curiosidades sobre o festival Tomorrowland.

Como a Tomorrowland começou e se espandiu

Curiosidades sobre o festival Tomorrowland Conheça as Curiosidades sobre o festival Tomorrowland

1 – Com sua primeira edição ocorrendo no ano de 2005, uma das curiosidades sobre o festival Tomorrowland é que sua sede fica na Bélgica, ou seja, os eventos principais sempre ocorrem no país. Levando muitos turistas para a região, principalmente os jovens, o mês de maio de 2015 foi escolhido para ser a data da vinda do festival ao Brasil.

2 – As primeiras edições do evento de música eletrônica conseguiram bastante visibilidade de público, mas uma das curiosidades sobre o festival Tomorrowland é no ano de 2010 foi a primeira vez que foi ultrapassada a marca de 100 mil pessoas na festa. Em apenas dois anos, esse número dobrou.

Conheça as Curiosidades sobre o festival Tomorrowland

Curiosidades sobre o festival Tomorrowland: o que tem no evento?

3 – Uma das atrações que mais se destacam entre as curiosidades sobre o festival Tomorrowland é a presença do que eles chamam de “Cabana do Amor”. Se você acabou de conhecer alguém na balada e quer ficar mais a sós, digamos assim, que tal desfrutar de um pouco de privacidade? O espaço é pequeno mas alguns serviços são garantidos. Já sabemos do que se trata.

4 – Em suas edições da Bélgica, existe muito mais que pegação e curtição nas terras do evento. Outra das curiosidades sobre o festival Tomorrowland é que o local que realiza o evento possui até mesmo uma livraria para os festeiros mais intelectuais, tudo para acabar com esteótipos.

Saiba as Curiosidades sobre o festival Tomorrowland

Cidade da Tomorrowland no Brasil e ingressos

5 – Foi só a partir do ano de 2013 que o festival se expandiu para outros locais do mundo com o Tomorrowland World. Desde essea época, uma das curiosidades sobre o festival Tomorrowland é que o evento já passou pelos Estados Unidos e o próximo destino é o Brasil. A cidade escolhida foi Itu, no interior de São Paulo.

6 – Se você está interessado em ir ao evento no ano de 2015 fique de olho na data que começa a vender os ingressos. Existiram edições na qual as entradas se esgotaram em alguns segundos, isso porque a demanda é muito grande, ainda mais quando se trata de uma primeira edição nacional. Entre as curiosidades sobre o festival Tomorrowland, vai saber quando ela vai voltar.

Curiosidades sobre o festival Tomorrowland - saiba mais

Curiosidades sobre o festival Tomorrowland: limpeza e temática

7 – Outra das curiosidades sobre o festival Tomorrowland é que, diferente do que ocorre em muitos espaços desse tipo, a organização do mesmo preza pela higiene e limpeza do local. Sendo uma festa que dura por horas (já chegou a ser por dias), estar em um ambiente agradável é essencial para quem paga.

8 – A festa sempre conta com cenários animados e pessoas de todos os locais do mundo. Mesmo na diversão, fique sempre atento aos seus pertences e vá em grupos.

Pesquisar
Artigos Relacionados