CSI New York – sinopse e elenco da série CSI NY

CSI New York


Uma das séries de mais sucesso no Brasil vem a cada ano conquistando cada vez mais um público fiel e atento a cada passo dos investigadores que fazem parte da série CSI Nova York.

CSI

A série conta a rotina e os desafios de um grupo de investigadores forenses, comandados pelo Mac Taylor, e para resolverem os casos mais complexos usam das mais variadas e recentes tecnologias na busca dos criminosos e na resolução de crimes na cidade de Nova York, conhecida como a cidade que nunca dorme. Para auxiliar na liderança de toda uma equipe de detetives e investigadores ele conta com a parceria de Stella Bonasera.

Personagens

Para compor toda a série, conta-se com a presença de personagens marcantes e que envolvem o público com seus dramas e histórias, tanto pessoal quanto profissional. São seis que figuram entre os personagens principais sendo:

Mac Taylo, interpretado por Gary Sinise, que na série é um ex-oficial da marinha que passa a liderar a equipe de CSI e para desvendar seus casos, acredita que tudo está interligado, mas apesar da força dessa liderança o mesmo nunca superou a morte da sua esposa.

Stella Bonasera, interpretada por Melina Kanakaredes, tem como característica principal a objetividade. Órfã, ela sempre está procurando encontrar alguma resposta sobre sua família de origem grega.

Don Flack, interpretado pelo ator Eddie Cahill, possui um talento enorme para solucionar crimes. Sua família conta com muitos policiais – o que o levou a seguir a mesma profissão, e é apontado como um “bad boy”.

Danny Messer, interpretado por Carmine Giovinazzo, tem como principal objetivo na equipe fazer com que o julgamento dos criminosos aconteça. Ele foi escolhido por Mac para fazer parte da equipe e por isso tem por ele um eterno agradecimento.

Sheldon Hawkes, interpretado por Hill Harper, é o ex-médico legista e possuidor de uma inteligência única, o que o levou a concluir a faculdade com 18 anos. Mas apesar disso, precisa superar todos os dias a sua insegurança.

Lindsay Monroe, interpretada pela atriz Anna Belknap, sua dedicação ao trabalho é tanta, mas o porquê disso ainda é um segredo. Já atuou como CSI em outros locais, mas tinha em morar em Nova York o seu sonho. Quando se muda para essa cidade, recebe treinamento de Mac.

Exibição

No Brasil a série foi exibida pela primeira vez em novembro de 2004, e atualmente a série é exibida de segunda a sexta, às 21h45 pela Rede Record, na TV aberta. Todas as quintas às 21 horas é exibida pelo canal pago AXN.

Las Vegas e Miami

Além de Nova York, Las Vegas e Miami também contam com sua série de CSI, sendo que Las Vegas é uma das mais conhecidas e assistidas em todo o mundo. Mas o processo de solução dos crimes de uma série para a outra muda, o que as torna campeãs de audiência em todo o planeta.

Fotos

Confira Fotos do CSI New York – sinopse e elenco da série CSI NY:

CSI Nova YorkCSI Nova York
Série americana vai ao ar pela AXNSérie americana vai ao ar pela AXN
Censa da sérieCensa da série

GD Star Rating
loading...
CSI New York - sinopse e elenco da série CSI NY, Nota: 4.4 de 5 com 16 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados