CSI Miami

CSI Miami

CSI Miami

O CSI Miami, ou “Crime Scene Investigation”, é um seriado de ação policial que surgiu em 2002 nos Estados Unidos da América em um canal de TV por assinatura e já vem na sua décima temporada, tamanho sucesso de público nacional e internacional. A série consiste em uma equipe agentes policiais tentando desvendar crimes que acontecem aos arredores da cidade de Miami. A primeira inventiva desse tipo de série surgiu com a “CSI Las Vegas”, depois veio a “CSI New York”. O formato é praticamente o mesmo, mudando apenas os locais onde os crimes devem se investigados. A produção da série é realizada em conjunto entre a CBS Television Studios e a Alliance Atlantis.

Síntese do seriado CSI Miami

CSI Miami AXN

O episódio piloto da série Crime Scene Investigation, que deu origem a todos os outros, os agentes Catherine Willows e Warrick Brown, vão de Las Vegas para Miami para ajudar a equipe da CSI da cidade a desvendar a morte de um ex-chefe da polícia que foi localizado sem vida em sua casa em Las Vegas. Em essência esse é o enredo que originou todas as outras histórias e roteiros da trama. Mesmo com muitas mudanças na equipe de atuação do seriado CSI Miami a história não perdeu o foco inicial. A cada episódio há sempre um interessante e intrigante crime a ser investigado e resolvido pelo casal de jovens agentes da polícia em Miami e redondezas. O grande trunfo da série é apostar em cenas de suspense e ação, apresentando em cada capítulo o caso de crime e sua dissolução.

O Elenco e personagens principais da série CSI Miami

Temporada de CSI Miami

Durante várias temporadas da apresentação de CSI Miami sempre houveram personagens marcantes, alguns permanentes na série, outros nem tanto. Confira alguns personagens principais que integraram a série e os atores que os interpretaram.

Eric Delko, interpretado pelo ator Adam Rodriguez, é de nacionalidade cubana, foi morar na Flórida, e integrou por diversas temporadas a equipe da CSI Miami; Kim Delaney, papel de Megan Donner, foi uma importante personagem que marcou a primeira temporada do seriado mas depois saiu da equipe; Horatio Caine, vivido por David Caruso, é o chefe da equipe de investigadores da CSI Miami; Calleigh Duquese, interpretada por Emily Procter, especialista em armas na CSI, na adolescência a personagem tem um passado ligado ao crime, mas quando adulta se formou na universidade e entrou para a polícia americana.

CSI no Brasil

Capitulos do CSI Miami

No Brasil a série CSI Miami também foi exibida desde a primeira temporada pelo mesmo canal que transmitia para os norte americanos, o ANX. No entanto em 2011, também passou a ser exibida pelo canal aberto, na rede Record.

CSI Miami – exibições pelo mundo

A série CSI Miami faz sucesso em mais países além do Brasil e Estados Unidos, sendo muito vista também em países europeus e na América Latina. Os países que já foi exibida são Argentina, Suíça, México, Itália, Espanha, Uruguai, França, El Salvador, Itália, Panamá, Equador, Costa Rica, Colômbia, Peru, Portugal. Para quem não acompanhou os episódios e temporadas na TV existem DVSs com as gravações até a nona temporada pelo menos.

Atores do CSI Miami CSI Miami na internet

GD Star Rating
loading...
CSI Miami, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados


4 comentários em "CSI Miami"

  1. ivonete 30/11/2008 às 16:33

    gosto muito desta serie,mas gostaria de saber porque Horatio Caine leva um tiro,pois ate agora nao passou a continuacao desta parte.
    obrigado 30.11.08

  2. Luiza 17/08/2008 às 20:07

    Gente valeu pela atenção; mas por favor atendam
    o meu pedido PLEASE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijocas da LÚ .

  3. Luiza 01/08/2008 às 20:28

    Eu simplesmente amoo
    este seriado .Mas amo mais ainda o ator Jonathan Togo.Manda ai nomes de filmes que ele fez.Eu AMOO
    muuuuuito ele.BJS da LULU

  4. paf 23/07/2008 às 13:08

    É uma série legal, parabéns Record por transmiti-la!