Crô: elenco, sinopse e estréia

links patrocinados

O ator Marcelo Serrado deu vida a um personagem que, graças a seu senso de humor e também competência, relatadas na novela Fina Estampa, ganhou vida própria e saiu da barra da saia de sua patroa na trama, Teresa Cristina, a quem o personagem era fidelíssimo.

Na trama da novela Crodoaldo Valério era um engraçado mordomo que tinha idolatria por Teresa Cristina

Crô era o braço direito de Tereza Cristina

Trama da novela que gera adaptação para o filme

Na trama da novela Crodoaldo Valério era um engraçado mordomo que tinha idolatria por Teresa Cristina. Por este motivo, o rapaz era como se fosse braço direito dela. Ele também protagonizou cenas engraçadíssimas com o ator Alexandre Nero, que interpretava Baltazar.

Na novela, a pergunta que todos faziam era quem seria o misteriosos namorado de Crô, já que o único detalhe que foi revelado deste era uma tatuagem de escorpião, que alguns homens da novela tinham. O segredo é revelado no filme de Crodoaldo Valério.

Novidades que aparecem no enredo do filme

Em seu filme os personagens centrais são Crodoaldo e Baltazar. Crô, que ficou rico após a suposta morte de Teresa Cristina, herda também o motorista, que continua sendo o machão de sempre, implicando com Crô pelo fato de ele ser gay, Crô, no entanto, parece não ligar para as provocações de Baltazar.

Cansado da vida de luxos e de não ter a quem fazer elogios, Crô resolve retomar a vida de mordomo. Com isso ele deseja encontrar a patroa perfeita para que ele possa trabalhar na casa dela. Assim, ele promove uma série de entrevistas, feitas em sua casa para que ele possa encontrar a substituta perfeita para Teresa Cristina.

Cansado da vida de luxos e de não ter a quem fazer elogios, Crô resolve retomar a vida de mordomo

Estrelas que aparecem no filme

Dentre as entrevistas, várias figuras caricatas aparecem na trama, desejando serem escolhidas por Crô, mas o gosto do rapaz é difícil de agradar. Até mesmo a estrela Gaby Amarantos aparece tentando convencer Crô a aceitá-la como patroa, mas ele também a rejeita.

Sendo assim, Crô passa boa parte do filme tentando escolher sua patroa, até que aparece em sua casa uma perua interpretada por Carolina Ferraz. Ela faz de tudo para que Crô aceite ser seu mordomo, para isto ela oferece mimos especiais para a empregada de Crô para que esta a ajude a convencer Crô.

Os personagens centrais são Crodoaldo e Baltazar

Mordomo que vira milionário

Sendo assim o antigo mordomo e agora milionário, depois de muito pensar, decide que a perua dona da confecção será sua nova musa e ele parte para a loja da moça a fim de lhe dar a notícia. Lá ele encontra uma cena que jamais imaginou: um monte de pessoas trabalhando em um ambiente insalubre.

Crô desconfia, mas releva o fato. Porém uma menina pede socorro para ele. Começa então uma trama com um novo foco. Passado algum tempo, a mãe da menina morre e Crô decide adotar a menina. Assim ela é a sua nova musa, a quem ele irá dedicar sua vida.

O filme conta ainda com mais uma surpresa: Crô irá se casar, mas algo inesperado ocorre e o mordomo termina não se casando. Já no altar Crô é roubado de lá e foge do local da cerimônia, deixando o namorado para trás, sendo assim ele parte em uma longa viagem e ao final do filme se sugere que o mesmo irá ganhar uma continuação. Resta aguardar!

Crô irá se casar, mas algo inesperado ocorre

Pesquisar
Artigos Relacionados