Criar MSN Hotmail Grátis

links patrocinados

Criar MSN Hotmail Grátis

O MSN é um site de variedades controlado pela Microsoft. Ele engloba todos os serviços que a gigante norte-americana possui e disponibiliza para os usuários. Por meio do MSN é possível acessar mais de 20 milhões de páginas, que são endereços que têm alguma relação com os serviços da Microsoft.
Um destes serviços é o Hotmail grátis. O Hotmail foi por muitos anos o principal serviço de e-mail do mundo e da Microsoft. Depois de muito tempo dividindo espaço com o Outlook, que era uma aposta mais voltada para o mundo corporativo de e-mails, o Hotmail foi incorporado a esta plataforma e o nome foi unificado. No entanto, as facilidades e os benefícios do Hotmail gratuito continuam e são aprimorados a cada dia pela empresa norte-americana.

Hotmail ou Outlook?

Pelo fato de o Hotmail ter sido incorporado ao Outlook, hoje, ao digitar “Hotmail.com” na barra de endereços do seu navegador, você será redirecionado para a página inicial do Outlook, ou seja, teoricamente o serviço de e-mail padrão da Microsoft é o Outlook. Se você não possui nenhuma conta de e-mail da Microsoft, mesmo uma antiga com o domínio Hotmail.com, live.com ou msn.com, você poderá criar uma conta MSN Hotmail grátis.

Como criar MSN Hotmail grátis

Na própria página inicial do Outlook você encontra uma opção para se cadastrar caso não possua uma conta. Ao clicar no botão “inscreva-se já” você terá acesso a uma página que pede várias informações, como seu nome, seu país, sua data de nascimento, entre outras coisas. Nesta página você irá definir seu endereço de e-mail. Você ainda pode escolher um endereço de e-mail com domínio Hotmail.com. Mas também poderá escolher com os domínios outlook.com ou outlook.com.br. Depois de preencher todos os dados você deve clicar no botão “criar conta” e, em seguida, terá acesso à sua conta.

Possibilidades com o MSN Hotmail grátis

Depois de criar sua conta MSN Hotmail grátis você poderá usufruir de vários benefícios que só a conta de e-mail da Microsoft pode te oferecer. Atualmente, todos os serviços de comunicação da Microsoft estão reunidos no Outlook. Por isso, mesmo que o MSN Messenger não exista mais, é possível que você converse com seus antigos contatos pela janela de bate papo do próprio Outlook.
O Skype também está integrado e você poderá conversar com seus contatos após adicioná-los a sua lista de contatos do Skype. A ferramenta permite conversas em tempo real com vídeo e áudio de qualidade.
Para quem precisa utilizar o e-mail, as funcionalidades mais básicas também estão disponíveis para os usuários do Outlook: é possível mandar e receber e-mails com ou sem anexos. E tudo fica disponível para que você tenha a melhor experiência de visualização possível.

Utilizando uma conta já existente para criar um MSN Hotmail grátis

A Microsoft é democrática neste aspecto e reconhece que outros provedores de serviços de e-mail, como o Gmail e o Yahoo! possuem muitos adeptos atualmente. Por isso, ao criar um MSN Hotmail grátis, você poderá utilizar seu endereço de e-mail de outro provedor. Na página de criação da conta, você tem a opção de incluir um endereço de e-mail já existe de outro provedor. Provavelmente ele ainda não esteja sendo utilizado por nenhum outro usuário, então você terá sucesso ao criar esta conta. Isso certamente facilita sua vida na hora de acessar mais de uma conta, já que todas terão o mesmo endereço.

Pesquisar
Artigos Relacionados