CQC Top Five Vídeos

links patrocinados

CQC Top Five Vídeos

CQC Top Five Vídeos

Sobre o CQC Top Five Vídeos

Exemplo de que a mistura de informação com humor dá certo, o CQC ou Custe o Que Custar é um programa brasileiro que completou três anos de exibição em 2011. O formato irreverente é baseado no programa argentino Caiga Quien Caiga, que existe desde 1995.

O programa CQC trata de acontecimentos artísticos, políticos, esportivos e outros assuntos em voga no mundo durante a semana com uma boa dose de humor sarcástico e inteligente. Durante as edições, várias brincadeiras e sons divertidos são inseridos, para dar uma cara ainda mais informal ao programa, apesar do uso obrigatório de terno e gravata pretos com camisa branca. E, é claro, de óculos escuros.

O CQC é exibido na rede bandeirantes todas as segundas-feiras, e é apresentado por Marcelo Tas, juntamente com Marco Luque e Rafinha Bastos- que também são repórteres. Outros repórteres que compõe o time são Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi, a única mulher do grupo.

São vários os quadros do programa, como o famoso Proteste Já, liderado por Rafinha Bastos, e o CQTeste, um jogo de perguntas e respostas feito com gente famosa. Mas um dos quadros de maior audiência e alvo de inúmeros comentários por parte dos telespectadores é o Top Five CQC.

CQC Top Five Vídeos

Este quadro consiste em mostrar um ranking de vídeos mais comentados e engraçados da TV, que foram parar na internet durante a semana. Alguns dos vídeos são escolhidos pela produção, outros são enviados por internautas.

A seleção do Top Five inclui vergonha alheia, tombos, improvisos mal sucedidos, constrangimento e erros bizarros de pessoas que aparecem na TV, fazendo a alegria de nossas segundas-feiras.

Entre as personalidades que fazem parte de alguns dos vídeos mais engraçados já exibidos pelo Top Five, estão Maisa, do Sábado Animado do SBT, Luciano Huck, Yudi e Priscila, Carla Perez e Silvio Santos.

Rafinha Bastos – cqc 2011

Rafinha Bastos é um ator e jornalista, profissional multimídia, que além de figurar na bancada do programa CQC da TV Bandeirantes, também é comediante de Stand Up Comedy e ator em outros programas da televisão. Atualmente Rafinha se envolveu em polêmicas ao fazer piadas sobre assuntos mais sensíveis.

A repercussão

O que levou Rafinha Bastos a virar alvo de tanta polêmica foi o fato de ele dizer o que pensa, sem projetar que suas palavras podem vir a ser mal interpretadas, saírem do campo da brincadeira e influenciar pessoas.

Em uma entrevista a revista Rolling Stone brasileira, o jornalista Rafinha Bastos foi questionado sobre vários assunto e em uma resposta, ele declarou em tom de brincadeira que estupradores faziam favor a mulheres feias. O caso teve enorme repercussão. Rafinha foi investigado pelo Ministério Público Federal e um inquérito foi instaurado, sob comando da promotora de Justiça Valéria Diez Scarance Fernandes.

Por ser coordenadora do Núcleo de Combate a Violência Doméstica e Familiar, uma pessoa mais esclarecida, a promotora entendeu que as palavras de Rafinha Bastos poderiam incitar a violência contra a mulher, já quem nem todo o público possui discernimento necessária a interpretação.

Outros problemas

Rafinha não parou de causar polêmica com o caso da entrevista para a Rolling Stone. Ele também fez piadas sobre o ator Fabio Assunção e a propaganda que o mesmo faz de uma empresa de telefonia.

O caso mais recente envolvendo Rafinha Bastos foi a polemica com a cantora Wanessa. Rafinha haveria sido um pouco exaltado em um comentário relativo a gravidez e ao bebe da cantora. O que gerou muita polemica e comentários dos próprios colegas de trabalho.

Após o caso Wanessa Rafinha foi afastado do programa CQC no inicio de outubro. Wanessa e seu marido entraram com ação judicial conta o ator e jornalista, Rafinha Bastos. O mesmo teria entregue sua carta de demissão a emissora Band logo após seu afastamento. Rafinha teria alegado que após ser afastado não poderia mais voltar, já que não saberia como agir durante o programa se não pode falar aquilo que ele pensa de fato.

Pesquisar
Artigos Relacionados