Como utilizar dois monitores

links patrocinados

Como utilizar dois monitores

Como utilizar dois monitores

Usar dois monitores para apenas um computador é possível? Sim possível e muito fácil de utilizar, com a correria do dia a dia, muitas atividades que são feitas ao mesmo tempo, agilidade da informação estar conectado com o mundo, com as notícias e muitas vezes, assistir estando nas redes sociais é cada vez mais comum. Por isso a tecnologia disponibiliza mais essa contribuição, para os internautas atarefados ou mesmo para aqueles que tem o simples gosto de estar conectado a tudo ao mesmo tempo agora podem ter duas telas disponíveis juntas. Além disso são uma ótima alternativa para quando é preciso abri muitas janelas, como por exemplo as pessoas que trabalham editando vídeos o que precisam de fazer muitas pesquisas de produtos na web.

Como fazer para unir dois monitores

Para unir os dois monitores ao mesmo computador você pode usar vários métodos. A maneira mais simples é segurando a tecla ‘windows’, e pressionado ao mesmo tempo a tecla ‘P’. Em seguida escolha qual das alternativas prefere utilizar se prefere as imagens apenas em um monitor, as imagens nos dois monitores, e se preferir a terceira opção terá a ‘área de trabalho’ dividida nos dois monitores enquanto que a outra opção oferece apenas imagem na tela dois.
O segundo modo de execução para duas telas, não é tão simples quanto o primeiro, mas é fácil de fazer. Primeiro você deve clicar com o botão direito na área de trabalho do seu computador, depois selecionar a opção ‘Resolução de ‘Tela’. Em seguida uma janela vai s abrir com várias numerações. Para que você encontre as mesmas opções disponíveis no primeiro modo, escolha entre as alternativas oferecidas na opção ‘múltiplos vídeos’, se não conseguir exibir a segunda tela, selecione a opção ‘deletar’ e confira se as conexões estabelecidas com o seu computador estão instaladas corretamente. As demais opções servem para modificar os tamanhos e a posição dos conteúdos exibidos na tela.

O que precisa para utilizar dois monitores

O que vai precisar para usar um computador e dois monitores?

Para utilizar dois monitores você vai precisar além de obviamente dois monitores, cabos ideais para essa utilização. Não se preocupe com as distinções na resolução de cada um, pois no caso do Windows 7 ele suporta todos os formatos. Porém é de extrema necessidade que tenha várias saídas para vídeo, para isso você pode utilizar placa que tenha múltiplas saídas ou fazer a combinação de placas diferentes.
Se você deseja utilizar vários monitores para serviços mais pesados ou para jogo, é preciso também de um processador gráfico de qualidade.

Quando utilizar dois monitores

Quando você pode usar?

A utilização de dois monitores pode ser feita principalmente para jogar, além da visualização ampliada a interação é duplicada pode se dizer. Porém não é todo o jogo que suporta mais de um monitor. Por exemplo a Eyefinity –AMD não é possível com modelo de placa diferente.
Para trabalhar eles são ótimos, contribuem principalmente para a melhor visualização das janelas e pastas principalmente para aqueles que trabalham com vários programas simultâneos. E para o lazer é perfeito, assistir um bom filme ou seriado, enquanto navega nas redes sociais é cada vez mais comum, então aproveite mais esse curso fácil de instalar em casa!

Utilizando dois monitores Como usar dois monitores e um computador

Pesquisar
Artigos Relacionados