Como recuperar senha de Facebook hackeado

links patrocinados

Como recuperar senha de Facebook hackeado

Hoje, o Facebook é de longe a maior rede social do mundo, estando bem distante de qualquer possível concorrente. Nos últimos tempos, a rede social se estabeleceu como o terceiro site mais acessado do planeta, perdendo apenas para Google e Yahoo. Criado em 2004, o Facebook conseguiu alcançar, oito anos depois, a incrível marca de um bilhão de usuários registrados. Atualmente, a empresa possui um valor de mercado estimado em U$5 bilhões, empregando mais de 3 mil pessoas em seus diversos escritórios espalhados pelo planeta.

Para manter suas receitas – o Facebook é gratuito e, de acordo com Mark Zuckerberg, sempre será -, a empresa sobrevive através de publicidade exibida em diversos pontos da rede social. Atualmente, o segmento da publicidade móvel tem sido uma fonte importantíssima para a viabilidade financeira do Facebook. A página se tornou um grande sucesso devido a vários fatores, como o sistema timeline, em que os usuários acabam visualizando muito mais conteúdo de outras pessoas.

Segurança no Facebook

Como recuperar senha de Facebook hackeado Confira Como recuperar senha de Facebook hackeado

Facebook é uma rede social em desenvolvimento constante, seja para a inclusão de novos recursos ou para a ampliação da segurança. Contudo, nem mesmo os sistemas mais seguros estão completamente livres de problemas. Por isso, você pode acabar sendo enganado por algum aplicativo malicioso e ter seu Facebook hackeado. Felizmente, a rede social possui alguns dispositivos para que você possa recuperar sua senha, caso ela tenha sido alterada por pessoas não autorizadas.

Saiba Como recuperar senha de Facebook hackeado

Recuperando a senha do Facebook

Antes mesmo de perder sua senha ou ter sua página hackeada, você deve prestar atenção a alguns detalhes que tornarão mais fácil recuperar a senha caso algo aconteça. A primeira coisa a se fazer é clicar no ícone de configurações, uma “engrenagem” no canto superior direito. Em seguida, vá até a opção Configurações da Conta (Account Settings). Depois, escolha a opção Segurança (Security) e Contatos de Confiança (Trusted Contacts). Então, clique em “Selecionar contatos de segurança”.

Em seguida, seus amigos serão notificados de que, agora, eles fazem parte dos seus contatos de segurança. Caso aconteça algo com sua senha, estes amigos poderão ajudar, através de códigos de segurança enviados pelo Facebook a eles.

Conheça Como recuperar senha de Facebook hackeado

Outras formas

Se você não utilizou esta opção de segurança do Facebook, é possível recuperar sua senha de outras maneiras. Na página inicial do Facebook, clique na opção “Esqueceu sua senha?”. Depois, informe o endereço de email que você utilizou para se cadastrar na rede social, ou seu nome completo e o nome de um amigo. A senha pode ser recuperada de três maneiras diferentes: código para smartphone, SMS e email.

Como recuperar senha de Facebook hackeado - saiba mais

Saiba mais

Em todos os casos, você será redirecionado para uma página que solicitará a criação de uma nova senha. É muito importante que esta senha seja, ao mesmo tempo, difícil de ser descoberta, mas fácil de ser lembrada. Caso você ainda não tenha configurado a opção dos contatos seguros, faça isso o quanto antes. Esta é, atualmente, a melhor maneira de prevenir qualquer problema de segurança com a senha do Facebook.

Pesquisar
Artigos Relacionados